Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Araujo

    Estamos vendo a ascensão da extrema direita no mundo. Só espero que não repitamos os anos 30 do século passado, quando o nazismo tomou o poder na Alemanha e fez o que fez

    Responda
  2. Carlos Amorim

    O Chile era mais pobre que nós, hoje tem PIB per capta de 17 mil dólares e nós de menos de 10 mil.

    Responda
  3. Emilio Salmo de Oliveira

    Para chocar o ovo da serpente extrema direita é só atacar as instituições tipo agora com os ataques ao judiciário, como estamos lendo todos os dias na grande mídia.

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    Eu sempre digo isso: aqui o povão fica votando na direta. No Chile implementaram o liberalismo e sim, a economia cresceu e se estabilizou. Mas a maioria do povo não sai do lugar e a desigualdade disparou! Aqui pelo visto, enquanto noventa por cento dos aposentados não ganharem meio salário mínimo ninguém estará satisfeito!

    Responda
    1. Carlos Amorim

      Aqui votamos na esquerda, a economia cresceu pouco e a desigualdade tb praticamente não melhorou...

  5. jose carlos toledo junior

    O neoliberalismo é esse desastre. Em quatro décadas já fez todos os estragos. Se vc entra no governo e não termina com ele, ele corrói teu governo. E como termina com o neoliberalismo em um mundo neoliberal patrocinado e comprado e mantido pelos únicos beneficiários? A elite econômica. Difícil. No longo termo o neoliberalismo corrói a confiança na política e da democracia. Aí vem a extrema direita. É o começo do fim.

    Responda
  6. Fábio MA

    Indentitarismo.

    Responda