Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valter Luiz Peluque

    Mais uma vez o povo vai pela via do conservadorismo reacionário. Bruno Covas trouxe um peixe morto na bagagem que virou prefeito. Agora o peixe morto tem apoio do povo para trazer uma serpente fascista no porta-malas , bem escondida, com o silêncio da mídia e mesmo do adversário. Que o senhor nos proteja!

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Acho bom conhecerem, pois é quem estará a frente da prefeitura daqui há 2 anos.

    Responda
  3. Morgana Brígida

    "Esperei pacientemente por esse dia, paulistanos. Antes de criticar os eleitores do Nordeste e afirmar que não sabem votar, convido todos a uma reflexão." Olhar o próprio xrxaxbxo !!!!

    Responda
  4. LUIZ COSTA

    Excelente pior para o tal Boulos que a vice é a martaxa com índice rejeição de uns 60,1%

    Responda
  5. Julio Moreira

    Como de costume, os eleitores bolsomitas sempre desinformados.

    Responda
  6. Armando Moura

    eleiçoes são decididas no X, insta tik tok e whatsapp. La se vende lá se compra lá se acha sexo lá se acha o ódio lá se vai ao inferno. As pessoas estão presas naquelas mídias. não pensam, não sao individuos, são apenas seguidores. Viramos um bando de idi o tas postanto e curtindo, sem massa crítica. Se marçal tivesse postado a bun da dele teria ganhado no primeiro turno.

    Responda
  7. Carlos Eduardo Cunha

    Marta vinha sendo uma boa secretária do Nunes e se bandeou de volta ao PT num movimento estranho e indecoroso. Não participou de nenhuma entrevista , paralisada, com olhar perdido, confrontando com a jovialidade e ação do Mello Araújo que não é conhecido, nem tem currículo político , mas é combativo e atua num dos setores mais carentes que é a segurança pública. Ponto para Nunes.

    Responda
    1. José Freitas

      Carlos Eduardo concordo com sua avaliação de que a Marta cometeu um erro inexplicavel ao abandonar a Prefeitura onde era uma Secretária bem avaliada. Outras considerações sobre esse fato estão nos comentarios que fiz às postagens de outros participantes deste debate.

  8. Joao Braga

    Evidentemente que a dona Marta é mais conhecida, mais anos de estrada. Sem querer magoar mas atualmente fica como uma figura enigmática ao lado do candidato, com um sorriso plástico, imóvel, olhar ausente parece um boneco de cera. Desculpe mas muito estranho....

    Responda
    1. José Freitas

      A postura de esfinge da Marta revela que ela sabe da besteira que fez ao aceitar o convite para ser tutora do inexperiente candidato do Psol. Deve estar profundamente arrependida de ter abandonado o relevante cargo que ocupava na Prefeitura. Nota-se que ela não se sente confortavel com as agressões que seu tutelado faz ao prefeito, de quem foi uma importante colaboradora. Talvez Nunes a chame de volta !

  9. José Freitas

    Quando o (a) vice é mais importante que o candidato é natural que seja mais conhecida. Marta Suplicy aceitou ser a cuidadora do bebê "boulos" como uma garantia de que ele seguirá seus conselhos e não fará muitas besteiras. O vice de Nunes foi imposto por Bolsonaro e terá um papel importante na área da segurança publica. Seu trabalho na CEAGESP se destacou e esse foi o motivo de sua escolha. Não se cogita que Nunes queira deixar a prefeitura em 2026 para se candidatar à governador.

    Responda
  10. César A C Sanchez

    Poxa, Datafolha, nem precisa de pesquisa para saber que o paulistano conhece MarTaxa, do PT. Talvez aí resida outra explicação para a rejeição de quase 60% de Guilherme.

    Responda
    1. José Freitas

      Cezar eu entendi perfeitamente o seu comentário sobre a possivel rejeição da Marta estar vinculada ao apelido que ela ganhou dos paulistanos - Martaxa - e tambem não sei dizer se ele é justo ou injusto. considerado o "conjunto da obra". O que eu sei é que a esquerda gosta muito de criar impostos - e o caso do Taxxad - para sustentar uma máquina publica inchada, pouco eficiente, e cheia de boquinhas para a cumpanherada.

    2. César A C Sanchez

      José, apenas fiz alusão a como ela é conhecida, injusta ou justamente, devido à guerra política.

    3. José Freitas

      Nunca votei na Marta nas não se pode negar que ela foi uma prefeita melhor do que o Pitta escolhido pelo Maluf. Penso diferente do Cesar quanto à rejeição do "Gui". Mais da metade das intenções de voto que ele tem é pela esperança dos paulistanos de que a Marta será uma boa tutora para o preposto, impedindo-o de fazer muitas besteiras. Se a candidata da esquerda fosse a Marta a reeleição do Nunes poderia ser mais dificil. O Nunes gosta dela e poderá chamá-la de volta para o seu secretariado.

  11. Rosalino Pansica

    Gado não pensa, gado muge!

    Responda
  12. Marcelo Galvao de Oliveira

    Que informação interessante.

    Responda
  13. Antonio Rubio

    Piada pronta, 80% conhecem a vice de Boulos, tá explicada a diferença nas pesquisas.

    Responda
  14. paulo leitea

    Eleitor paulista é especialista em conceder cargos majoritários a forasteiros e vices. Votar numa chapa sem conhecer ou confiar no vice equivale a entrar num veículo em que o motorista não sabe dirigir.

    Responda
    1. José Freitas

      Paulo eu tambem pensava como vc de que não se deveria conceder cargos majoritários à forasteiros mas mudei de ideia depois que elegemos o Tarcisio, um carioca indicado pelo Bolsonaro. e que vem fazendo um excelente governo. Tem gente competente que não conhecemos. O que o paulistano não aceita é que o candidato que elegemos para prefeito ou governador abandone o cargo no meio do mandato para tentar "vôos maiores". Tarcisio poderá ser candidato à presidente mas espero que dispute a reeleição.

  15. Raymundo Itareru

    se conhecessem certamente mudariam o voto, o histórico da figura não é nada abonador

    Responda