Painel > Boulos chamar Nunes de 'tio Paulo' é irônico para candidatura que será enterrada, diz emedebista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    É irônico esse comentário do emedebista, sabemos quem daqui há 2 anos estará como prefeito da cidade, aquele coronel amigo do capitão

    Responda
  2. paulo cesar cruz

    No próximo carnaval minha fantasia será de pai de famílias. Aliás, eleição é um tipo de carnaval fora de época.

    Responda
  3. paulo cesar cruz

    A mesma e boa velha direita de sempre, o mesmo modus operandis. A direita é o camarada que solta Fla tos no elevador e aponta para outra pessoa, ela tunga e grita : pega ladrão. Metade da sociedade, muito pobre inclusive,se identifica com isto. Bolsonaro e Marçal são o exemplo perfeito de como a hipocrisia domina a mente de uma sociedade que te como líderes Malafaia e Edir Macedo.

    Responda
  4. neli faria

    O boulos menoscabou os guardas noturnos, meu avô Messias foi vigia noturno em Cornélio Procópio! Meus protestos no presente em honra ao meu sábio e carismático padrinho! Tinha apenas o segundo ano primário incompleto e era brilhante.

    Responda
  5. Alexandre Sartori Barbosa

    Tio Paulo Mumis! Hahahaha

    Responda
  6. Alexandre Sartori Barbosa

    Sentiu hahaha!

    Responda
  7. Raymundo Itareru

    mais baixo do que ser negacionista, e golpista, impossível. dizer que o adversário teve mais votos no presídio, o que o prefeito iria fazer? soltar os presos? eu acho que é porque nas cadeias tem a maioria de pretos e pobres, se fosse na papuda e na colméia, a história seria outra

    Responda
  8. José Filho

    Não é "Irônico". É infeliz. É desrespeitoso. É imoral além de agressivo. Dá uma medida do desespero e do caráter gelatinoso de alguém que está diante de uma derrota acachapante. Mais do mesmo. Nada de novo!

    Responda
  9. Cesar Costa

    Esquerda e Direita tentam imputar ao adversário a corrupção como se esse flagelo, endêmico en nosso país, fosse relativo à correntes políticas. Quem pratica a corrupção é o ser humano, independe de cor, religião, status social ou ideologia. Enquanto denunciamos corrupção dos adversários e passarmos pano para os "nossos" a situação não vai mudar.

    Responda
  10. Vital Romaneli Penha

    Tio Paulo do Tarcísio é o Boulos sendo 100% Pablo Marçal. Pablo Marçal continua no 2° turno.

    Responda
  11. Antônio João da da Silva

    Os caras privatizaram até a sabesp, são maus gestores, locupletam com os orçamentos secretos e emendas impositivas, acharcam o Brasil; toma jeito larápios bolsonaristas. Dois mil e treze pode e vai se repetir.

    Responda
  12. RODRIGO TORRES COSTA

    Desse jeito, o Boulos vai aumentar ainda mais a rejeição que o povo tem dele. Deveria manter o nível elevado, para o bem de todos e dele próprio.

    Responda
  13. Morgana Brígida

    "Esperei pacientemente por esse dia, paulistanos. Antes de criticar os eleitores do Nordeste e afirmar que não sabem votar, convido todos a uma reflexão." Olhar o próprio xrxaxbxo!!!

    Responda
    1. neli faria

      Realmente, senhora Morgana, o Nordeste sabe muito bem votar.  Exemplos? Calheiros, Lira, Collor, Sarney , Campos, Costa, Wagner etc.!  

    2. Celso Augusto Coccaro Filho

      Verdade. Sempre que o povo não vota no meu candidato, vota errado.

    3. Marcelo Silva Ferreira

      Como paulistano posso dizer com total propriedade e lugar de fala: comentário super pertinente. Paulistanos são arrogantes e pagam por isso. O que é triste. Escolhem como se eleição fosse campeonato de futebol.

  14. Lisy P F S

    Acho que o tio Paulo é ele pelo resultado da pesquisa

    Responda
  15. Fatima Marinho

    Quem é esse Misai? Nunca tinha escutado ou lido sobre ele. Enterrado foi o partido dele, só não foi enterrado o Temer porque vampiro não morre.

    Responda
  16. Carlos Eduardo Cunha

    Baixaria total. Boulos é o Marçal do segundo turno. O tempo todo tentando desvalorizar e desrespeitar o adversário. São Paulo não merece gente assim .

    Responda
    1. vicente oliveira

      Concordo,sim Paulo merece Jânio quadros,Maluf, pita e se consagra com nunes da merenda,Viva sun Paulo,a megalópole com eleitores que vivem na idade media.

    2. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      SP não merece prefeito menino de recado do p c c. Acorda, Sampa.

  17. Roberto Rangel

    Boulos aprendeu esse negócio de apelidar adversários com Pablo Marçal. Tudo que vem do Marçal é para ser jogado no lixo, no entanto, Boulos aceita o mal exemplo e o utiliza.

    Responda
  18. Marcus Guedes

    Alguns Paulistanos de direita adoram corrupto. Quem não lembra do Maluf? Eles adoravam e sabiam de tudo. Chamego com a falcatrua

    Responda
    1. antonio brito

      Correto Neli. Lamentável que a fsp proíba leitores de comentar comentários. O voto eletrônico só é ruim por não permitir que escrevamos nas cédulas. A tia Marta está fazendo uma cara de ridículo com aquele botox, poderia se preservar e continuar com o chá das socialites no Jardins. Essa história de mulher para vice é misoginia. Se já foi prefeita como se submete a ser vice?

    2. neli faria

      O primeiro voto que anulei na vida foi no segundo turno das eleições: maluf e suplicy. Último voto papel: escrevi tudo que pensava de ambos. Recordo que nas eleições de oitenta e cinco, turno único, o pt, com suplicy, preferiu dar a vitória a Jânio Quadros a apoiar FHC!

    3. neli faria

      Votei em lula em 2022! Jamais votei em alguém de direita! Conheço um oportunista de longe! O bolsonaro? O erro foi o Exército não ter expulsado o mau militar! O boulos? O lula, na propaganda eleitoral disse que Marta ,com sua experiência, vai ajudar boulos. Oras, se boulos é inexperiente, não bastou lula ter jogado o país nos braços de uma inexperiente? Invés de um experiente do ParTido como Marta, Tarso? Benedita etc?Quer jogar São Paulo?

  19. José Cardoso

    Só revela ser uma pessoa de baixa extração.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.