Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Reinaldo Braga

    Quantas vezes, uma mãe de menino, ao ver seu filho "levar um fora", diz para ele: "continue acreditando no amor. Não desista!". Nessas horas, o que se ouve, com frequência, é "tem tanta mulher no mundo, filho. Não se ligue em ninguém, não". "Vá curtir a vida"... Muitas mulheres, quando se tornam mães de menino, adotam comportamentos mais machistas que muitos homens. Aa causas do feminicidio são muito mais complexas do que se pode imaginar...

    Responda
  2. neli faria

    Que triste. Solidarizo-me na dor. Penso que falta Educar. E a Educação começa em casa, no berço, como dizia minha mãe. Minha mãe criou meus dois irmãos para respeitarem as mulheres. Graças a Deus, sempre respeitaram com muita dignidade. Tem gente que joga filho no mundo ou cria como se fosse um reizinho, ou deixa a vida criar.

    Responda
  3. adel eddine

    Nossos sentimentos as famílias. Os criminosos tem a certeza da impunidade e que a justiça jamais os alcançarão, Se for menor de idade, erradamente se julga o autor e não o crime. A pena do ato cometido , nesses casos , deveria ser cumprida em instituições de adolescentes/crianças até a maioridade e depois em prisão de adultos até completar o tempo total.

    Responda
  4. Jaciara coelho

    Trabalho importante. Sim, é importante a educação, mas a penalidade precisa endurecer. A impunidade desses homens violentos e caprichosos os deixam muito à vontade para matar.

    Responda