Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. geraldo magela sobrinho

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. MIGUEL TANUS JORGE

    Achei o texto uma diatribe à atuação de Lula.

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    A Tarefa de Haddad é bem mais difícil! Convencer Lula de que ele deve ser o candidato do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) em seu lugar nas eleições presidenciais. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. José Bueno

      A direita golpista sem argumentos fica cada vez mais incomodadacom a seriedade e competência da equipe responsável pelo programa de governo do Presidente Lula, que vem sendo cada vez mais compreendido e apoiado por líderanças nacionais e internacionais do mundo financeiro,

  4. PEDRO HENRIQUE

    É pra rir né dessa análise, tá na seção de jornalismo comediante, é isso? Gente, que preguiça...

    Responda
  5. Ivo Ferreira

    Enquanto existir bobo pra aplaudir mi mi mi, Lula vai continuar enrolando.

    Responda
  6. Jaciara coelho

    A imprensa finge não entender os bastidores, ou é limitada mesmo em raciocínio. Lula indicou Haddad, o FHC do PT, para ir levando o PT, que na década de 80 pretendia ser um partido de esquerda, que quando ganha a primeira eleição, se torna um partido de centro, no caminho de centro direita. Melhor aceitar que dói menos. PT não se difere mais dos ditos partidos progressistas. Há décadas que o PT deixou de ser de esquerda. Foi um sonho que passou em nossas vidas.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Em um país de extrema-direita desde a colonização, você esperava qual ação? Ou era e é isso para não empobrecermos mais ainda como povo, ou vamos de G u e des vendendo o país na bacia das almas.

  7. Rodrigo Silva

    Esse mesmo presidente teve superavit em todos seus governos anteriores e ainda deixou uma reserva internacional (que ainda existe) sem deixar de investir no social (pois isso é investimento, sim).

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Pegou a melhor conjuntura da nossa história e conseguiu entregar o país na maior recessão em 100 anos. Torrou os bilhões do superciclo das commodities com circo (Copa e Olimpíadas), desperdícios e megalomania (refinarias e estaleiros que custaram centenas de vezes o orçamento) e, claro, muita corrupção. Realmente um legado fantástico...

    2. Hernandez Piras

      O problema é exatamente este: não vivemos agora os governos anteriores.

    3. José Bueno

      Ah. Paulo, vem para a Terra Plana e procure conhecer o programa sério e competente do governo do Presidente Lula. As negociações políticas para implantá-lo. E como o país vai indo bem, segundo as lideranças do mundo financeiro internacional.

    4. Paulo César de Oliveira

      Se tudo eh investimento, Lula poderia investir no corte de gastos e em equilíbrio fiscal.