Blogs Não Tem Cabimento > Mesmo com 'body positive', magreza nunca deixou de ser o padrão de beleza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Papo de baranga
Magreza por si só não é padrão de beleza, mas pode ser de saúde. A maioria das pessoas tem um Ãndice de percentual de gordura corporal acima do saudável e ao invés de mudarem os hábitos, querem que isso seja normalizado, quando não é saudável. Se alguém não aprova a gordura é gordofóbico. Se não aprova o câncer, é “cancerfóbico”?
Otima analise , a imposição do mercado.
Pobre não é gordo porque quer, mas porque não pode arcar com refeição e hábitos saudáveis. Agora encrencar com aqueles que tem grana para permanecerem magros é surreal. Se a pessoa quer e consegue ser magra, qual o problema, pelamordedeus?
Muito boas as ponderações !
Magreza e ruim, mas não tão quanto a gordeza ou a bolofeza.
Se os seus parâmetros são ditados pela indústria da moda, sinto muito. Fica mais fácil redirecionar seus parâmetros do que tentar mudar algo externo que você crê que deveria funcionar conforme idealizações.
Dá uma preguiça ver esse tipo de apelo jornalÃstico. Parece , quando alguém está a falir e apela para o Inferno por protagonismo. Estas Universidades brasileiras estão em débito com a sociedade. Formam muita gente com pouquÃssimo valor . Passando a boiada para novamente encher as salas. O próximo.....
Ahhh que preguiça...
Ahahahahah, meu comentário anterior foi apagado. Espero que a pedido da signatária da coluna. É a glorificação da autopiedade e do egocentrismo. Privem o mundo da beleza porque me faz sentir mal
Peloamor. Larga de serem chatas. Deixa a beleza em paz.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Não Tem Cabimento > Mesmo com 'body positive', magreza nunca deixou de ser o padrão de beleza Voltar
Comente este texto