Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Ferretti

    Coitado.

    Responda
  2. Luiz Ferretti

    KKK

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    Militância, vocês jornalulistas negam que essa é a campanha mais cara do Brasil, a turma da mortadela, né? Triste.

    Responda
  4. Luiz Ferretti

    Boulos é o concorrente, quanto mais bate, mais cresce. Queria ver a cara do Descondenado.

    Responda
  5. carlos campos

    A campanha do nunes diz q a responsável pela poda de árvores é a enel, mentira deslavada, afinal qdo o munícipe tem q fazer pedido de poda, a quem ele encaminha o pedido? À prefeitura, não à enel. Campanha cheia de mentiras e mesmo assim o povo to lo parece escolher o mentiroso. Quer ter luz em casa? Desligue o nunes e ligue o Boulos..

    Responda
  6. Antonio Araújo

    Palhaçada

    Responda
  7. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    Parabéns, a praça estava lotada com apoiadores do candidato, a quantidade de gente que participou reflete a quantidade de votos do Sr. Boulos

    Responda
    1. Edson Antonio Mendes

      Isso SIM ! deve ser a maior manifestação de um Político em São Paulo. Bou lês leva centenas de milhares de apoiadores para ouvir seu mi-mi-mi em Plena São Paulo Terra da Garoa!

  8. Joao Braga

    Boulos não nem Boules.

    Responda
  9. Suely Mandelbaum

    Dois a três debates entre os dois candidatos a prefeito é mais do que suficiente. Mas, faltam debates entre os candidatos a vice prefeito. Boulos fala o tempo todo em nome da Martha Suplicy – assim calando-a de forma bem machista. Alguém já ouviu a candidata Martha Suplicy falar em 2024 por ela mesma? Melo Araujo tem falado publicamente, pelo menos. Precisamos, necessariamente, de um ou dois Debates ao vivo entre os candidatos a Vice-Prefeito em São Paulo. Para quando serão marcados?

    Responda
  10. Andre elias do prado

    Sem dúvida a população mostra sua identificação com a direita, independente do caráter do candidato a reeleição. Boulos está longe de ser o candidato ideal, preferia a indicação do PT, e talvez fosse melhor na pessoa do Ministro Paulo Teixeira, mas creio que está reservado para a campanha a governador em 2026. Paciência. A esquerda em São Paulo precisa se reinventar e trazer algo que cative a população paulistana.

    Responda
    1. Edson Antonio Mendes

      Em 2016 o candidato do PT Fernando Hadad Taxad tentou a reeleição em São Paulo e levou TACA do João Doria! Então PT pra que? São falastrão e fanfarrão, chega de mi-mi-mi e torça pro Botafogo ganhar o Brasileirao 2024, em São Paulo PT não infroi nem contriboi!

    2. Edson Antonio Mendes

      Estes postes do PT e o próprio PT são uma negação quando são prefeito em São Paulo. O Taxad Fernando Hadad saiu a reeleição em 2016 e levou TACA do João Doria. Então PT nada infroi ou contriboi para Sun Paulu !

  11. Nilo Mismetti

    Tenho pena do Boulos. Ele não percebeu que o povo da capital não o quer.

    Responda
    1. Nilo Mismetti

      Leonilda, É claro que você acredita também em discos voadores, coelhos da Páscoa e outras coisas. Não tenho pena, respeito. Aprenda a respeitar e não desprezar a maioria. Faz bem.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Tenho pena do povo da capital que prefere deixar morrer gente por causa de postes caídos do que retirar do poder um prefeito que não cuida da cidade. Tudo por puro preconceito e por se deixar levar por calúnias e mentiras. Pobre povo que, como o gaúcho, escolhe quem não agiu e não deverá agir para evitar tragédias. Depois reclamam, erram e reclamam.

    3. Nilo Mismetti

      Marcelo, Melhor ser enganado pela direita do que ser inva_dido por pilan_tra.

    4. Marcelo Fernandes

      Você deveria ter pena do povo da capital, que não cansa de enganado pela direita.

  12. Enir Antonio Carradore

    “Debate com convertido”, manchete tendenciosa e preconceituosa de quem demonstra não aprovar a candidatura. Pensava que jornalismo fosse outra coisa. Talvez a ideia seja justamente não fazer jornalismo, mas campanha.

    Responda
    1. carlos campos

      Enir, há muito tempo a folha virou um tablóide sensacionalista q apoia a direita, os liberais e neo liberais q querem se manter no poder e esquecer do povo + carente, querendo achar normal fila do osso, miséria, desemprego, má distribuição de renda , carestia e só valorizando elites e meritocracia. Este veiculo de midia está cada dia mais desacreditado e parcial, caminhando a passos largos pras trevas. Lamentável.