Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Quem se sente vexada ao ser revistada que não vá visitar presídio. Simples assim.

    Responda
  2. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Do STF pode-se esperar qualquer coisa desde que aquela corte decidiu que "Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado."

    Responda
  3. Jaime Souza

    Chocante ler isso. Como se os presídios já não fossem abarrotados de drogas e celulares.

    Responda
  4. João Batista de Junior

    Precisa investir em tecnologia.

    Responda
  5. PAULA FARIA

    Ê, Brasil! Ban di do cheio de direitos humanos, enquanto quem trabalha duro tem que rezar pra não ser rou ba do ou morto.

    Responda
  6. neli faria

    No Brasil a vida humana nada vale. A liberdade de quem ceifou a vida de outrem vale mais do que a da vítima que faleceu.O princípio, repudiado nos países civilizados, vigora no Brasil diariamente: o crime compensa!

    Responda
  7. PAULO CURY

    a coisa é mais simples, uma vez encarcerado é para cumprir a pena, longe da sociedade, inclusive família, então não existe a possibilidade de visitas íntimas e ctt do prisioneiro com alguém de fora, isto é um absurdo. Eu penso que a vida boa, as mordomias os salários exorbitantes, comparados ao da população comum leva os magistrados a ter um posição pro detento, coisa do tipo, será que se alguém na família dele ganhasse o que eu ganho seria bandido?

    Responda
  8. neli faria

    Concordo com os votos e não concordo ao mesmo tempo. Explico-me: inadmissível é ter visitas íntimas em presídio. Prisão não é motel. Se alguém está recluso, não pode ter regalias que teria se solto estivesse.Tudo começou na Ditadura Militar: para proteger um dos seus, acabou com a Execução da pena;o Constituinte de oitenta e oito,deu cidadania para o recluso comum. E visita íntima se submeter a revista vexatória? Inadmissível. Que entrem drogas, celulares!

    Responda
  9. Marcos Serra

    Liberaram os chips, celulares e drogas. STF em conluio, como sempre o fez, com o crime organizado. Aeroporto é a saída.

    Responda
  10. Petrônio Alves Corrêa Filho

    O nosso sistema prisional deve ser reformulado urgentemente. O contato físico com condenados por tráfico deve ser proibido e os "chefões" devem ser condenados à prisão perpétua e sem contato nenhum com ninguém por 10 anos, se ficar provado o seu mando em assassinatos.

    Responda
    1. PAULA FARIA

      Reformado por quem? Pelo Congresso Nacional? Cheio de ban di dos?

  11. Daniel Gustavo Coelho Mercer

    Se hoje em dia já existem milhões de celulares na cadeia e muita droga rolando, vai piorar bastante. O que acontecerá nas prisões que não instalarem os equipamentos, sendo que o próprio governo ano após ano limita e faz cortes no orçamento dos presídios? E quando os equipamentos quebrarem? Tudo liberado.

    Responda
  12. Jorge PAULISTANO

    Vexatório são as mulheres se sujeitarem a levar drogas em suas partes intimas, pior ainda são as que usam crianças para tanto, mas isso é uma realidade absurda só existente aqui no Brasil, em qualquer lugar do mundo civilizado não há o contato físico...é anacrónico nosso sistema prisional e as decisões da justiça sobre ele, é uma desconexão total com a realidade

    Responda