Mundo > Europa nunca levou pressão econômica contra Rússia a sério, diz autora de 'Autocracia S.A.' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. max ribas

    A questão é que estamos numa encruzilhada histórica. O império britânico começou a mandar no mundo quando derrotou a Espanha e a França na batalha de Trafalgar. Países como EUA, Austrália e Canadá são na realidade o prosseguimento deste império. É possível que a guerra da Ucrânia seja a Trafalgar do século XXI. A conferir.

    Responda
  2. Murilo Belezia

    Ler certo jornal é se informar menos devido ao noticiário estar contaminado com vieses ideológicos. Toda s as notícias sobre Ucrânia versus Rússia são esquematizadas: Putin é o vilão, Zelensky um patriota que ama o ocidente. Mas, como está a economia russa? Ôô perguntinha chata, né?' Melhor falar das tropas do gorducho de Piongyang, outro vilão. Triste...

    Responda
  3. Robson Barreto

    Em que mundo vive essa pseudo especialista? A derrotas simbólicas e fracasso econômico da Rússia? Dizer que as sanções fora para "inglês ver"? Foram as maiores sanções já aplicadas a qualquer país na história. Tiraram os bancos russos do sistema de pagamentos, centenas de empresas abandonaram a Rússia. Eles na verdade estão desapontados com o fracasso de suas sanções.

    Responda
  4. Jaciara coelho

    Da Rússia e dos Americanos. Ou você acredita nesse presidente ucraniano que só pensa em se enriquecer?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.