Educação > Palestrante mostra as nádegas e rebola em evento da federal do Maranhão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Por que a folha omite a informação que a palestrante é uma mulher trans?
Porque não tem relevância. Seria algo diferente se fosse um homem mostrando a bun/da e rebolando? Ou o problema não é o gênero, mas o preconceito com a transexualidade?
Essa tem curriculum para ser ministra da educação? Esse e' o desejo dela conforme citou!
Ary, quanto ao rriculum, sei não; em resposta à primeira sÃlaba, demonstrou competência. Hahahahah!
Logo na Bahia? Sem surpresas!
Dizer que foi na Bahia mostra que vc não leu sequer o primeiro parágrafo completo da matéria.
* da Bahia
Que baixaria. Num ambiente acadêmico…
Que lugarzinho. Quer reviver a experiência de geyse Arruda
Não sou puritano ou falso moralista mas o que ocorreu na Universidade federal da Bahia foi um absurdo! DesprezÃvel e intolerante.
Retificando: Universidade federal do Maranhão.
Foi na Universidade Federal do Maranhão...
Poizé, a inteligencia progressista e identitatia da nossa gloriosa academia
Isso prejudica tanto a esquerda quanto a imagem das universidades. Gente, precisamos levar as coisas com mais seriedade se não esse paÃs não vai pra frente.
Estranho não ver elas comentando! Corporativismo?
O que vocês acham se fosse um homem se mostrando dessa maneira na universidade. Certamente sairia preso más, como somos hipócritas por natureza. Mulher, tudo pode! Inaceitável, inaceitável, inaceitável.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tem uma casa aqui em sampa chamada barracas que é Ideal pra essa sujeita. Desculpa, ela é tão ridÃcula que nem lá ela entra! Até pra ser pta, tem que ter classe
Bahamas, Genésio. Não conheço o lugar mas sei que esta entre os melhores do paÃs e, portanto, conta com algumas das melhores profissionais da área. Ter classe deve ser um dos requisitos.
Barramas
Por que não é em vÃdeo? E por que a imagem está borrada? Assim não dá pra se avaliar a força da expressão artÃstica da personagem. A reportagem ficou devendo ao leitor.
Depois as mulheres querem ser respeitadas, se comportando dessa maneira. A que ponto chegamos, pensar que nossos filhos estão tendo palestras que trazem algo de valor, nos deparamos com insetos em todos os lugares. Com ressalva, é claro!
Genesio Marcelino, não insulte os insetos,uma abelha tem muito mais valor que essas pseudo mulheres.
Arte e Ciências têm o poder de sacudir as estruturas do puritanismo.
Aliás, se as puttas, travas e trans pagam impostos, também tem direito à expressão na Universidade. "Não quero dinheiro público financiando isso e aquilo". Oi? As pessoas agem como se só elas pagassem impostos no paÃs. Todos pagam: que todos tenham voz e vez.
Peraà companheiro, existe lugar apropriado para se despir e, acho que na universidade não é o lugar. Que eu saiba strep se faz em um outro estabelecimento. Talk.
Progressistas kkkk ..
A universidade é lugar de pesquisa, e lugar de adulto. Como compreender a realidade agindo como se o mundo fosse assombrado por demônios, como diria o Sagan? Que haja cada vez mais liberdade nas ciências, nos processos, no fazer artÃstico!
DifÃcil escolher e encontrar palavras para responder a vc. Muito difÃcil. Sua naturalidade ao enfrentar aquilo lá é surpreendente.
Viva a liberdade de expressão!!! IûIûIû
E se fosse a tua filha?
Saravá
Para uns, fez papel de ridÃcula, para outros, não. E para a instituição? Apoia ou reprova?
E fica tudo por isso mesmo ??!!
Parece uma agente da exrema direita!
Os conservadores piram na censura e na perseguição de qualquer coisa relacionada ao sexo. Já a violência, essa tá liberada, galera.
O melhor entre os comentários.
Tudo à seu lugar! Existe ptero já ouviu falar?
Mais uma vergonha nesta terra de Deus.
Está certo disso?
A imagem borrada não nos permite analisar todo o contexto
Vdd!
E ainda se espantam porque não termos nenhum Nobel??
Quem sabe agora, um Nobel de glúteo.
Já sabÃamos que, se depender da esquerda, nunca seremos nada. Porque se a direita é estúpida, a esquerda podia ser diferente mostrando que é capaz de alguma coisa, mas já sabÃamos que a esquerda conseguir alguma coisa, é impossÃvel.
Nao temos nem teremos, com uma direita estupida que esta sempre sucateando a educação. Nada a ver com sexo, amigo
Nada haver uma coisa com a outra. Este tipo de absurdo não pode servir como pretexto para desmonte da universidade pública.
Todos já sabemos como isso vai terminar: no esquecimento.
Sem comentários!
Na visão da esquerda brasileira, há uma grande possibilidade de que ela se torne ministra da Educação. Quando nós, da direita e conservadores, criticamos, somos rotulados como reacionários e fascistas. No entanto, isso precisa ser explicado ao cidadão comum, contribuinte, que o Estado brasileiro financia o crime de atentado ao pudor sob o disfarce de ciência.
Pelo seu raciocÃnio, Michel, tÃpico de extremista de direita de intelecto limitado, é só esse tipo de coisa que acontece nas universidades brasileiras diariamente. Logo se vê que o obtuso Weintraub - aquele mesmo que cometia um erro crasso a cada linha de texto - fez escola.
Sou petista, más tenho que concordar com seu comentário. Perfeito.
Como professor Universitário me dá vergonha ser posto no mesmo balaio de gatos dos chamados cursos "sociais", C. U.
A gente vê que tÃtulos acadêmicos não significam uma pessoa culta e que respeita opiniões divergentes. Pensam diferente de vc deveriam estar fora da universidade? Aà se chamaria ditadura, e a sua universidade estaria fechada. Melhore, melhore.
Se existe algum lugar onde a sexualidade deve ser examinada de todas as formas é no contexto acadêmico, ainda mais em um grupo de pesquisa sobre antropologia. Acho que na universidade não deve haver cerceamento nenhum ou puritanismo. Se fosse numa igreja ou numa escola eu entenderia a celeuma, mas a academia deve ser território livre pra qualquer forma de expressão e problematização. Até aqui, não vejo motivos pra crÃticas.
O loco......
Viva o documentário U NI TO PIA da Brasil Pa ra le lo. E a total falen cia do ensino nas universidades federais!
Raimundo, somente para sua informação: tenho bacharelado em ciências da administração, conquistado com muito esforço em uma faculdade diocesana, um ambiente nde não havia espaço para rebolados. Nem mesmo nas federais onde estudei havia coisas tão despudorada. Também uma pós-graduacao em Engenharia de Manutenção Industrial pela UFRJ e Gestão Financeira de Projetos pela UFMG. Satisfeito agora?
Esta moça não entendeu o lugar das coisas. Carl Sagan escreveu que não existe coisa nojenta ou pecaminosa, para fazer pesquisa e para dialogar sobre ideias e argumentos. Ozias parece estar no nÃvel desta moça do rebolado, só que rebola com fake news d BrasilParalelo. Certamente nunca estudou numa universidade pública, e sente inveja dos que lá estudaram e se formaram. JuÃzo e bom senso é bom pra Todos.
Ela deve ser expulsa da universidade! Provavelmente, é da esquerda identitária.
Minha irmã me mandou de Miami. Triste Brasil
Só a galera woke é contra essa palestrante.
Nesse caso, errou todo mundo, mas em particular a palestrante, com evidente desvio de comportamento, especialmente se achando capacitada a assumir como Ministra. E assim, vai se dando lenha, gratuita e infelizmente, aos reaças da extrema-direita empenhados em incendiar livros e a liberdade de pensamento.
Vaga.....da mesmo.
Engraçado, é que quando a liberdade de pensamento é da direita, tem limites, mas a da esquerda nunca tem limite nenhum.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Palestrante mostra as nádegas e rebola em evento da federal do Maranhão Voltar
Comente este texto