Mundo > Israel divulga vídeo de ataque em que diz ter matado líder do Hamas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. omar assaf

    Hoje assisti uma entrevista do Sinwar traduzida para o português e está disponível no insta da Fepal . Vale a pena dar uma conferida .

    Responda
  2. Jorge Lima

    Enxugar gelo , morri um bem outro, o conflito não para até que se chegue a um impossível e distante acordo ,

    Responda
  3. Jacques Toron

    As inúmeras crueldades e assassinatos cometidos por essa pessoa abalam a imaginação de qualquer se humano sua eliminação é uma contribuição para o bem da humanidade

    Responda
    1. omar assaf

      Vc faz apologia ao genocídio e apoia o roubo de terras . Vc apoia essa escória suja e farsante sem nenhum tipo de constrangimento. Vc escreve com preconceito e racismo e vc denuncia leitores e comentários. Vc apoia crimes hediondos contra humanidade.

  4. Marcelo Magalhães

    Espetáculo dantesco de um país terrorista, apoiado pelos EUA e Europa que causam o maior genocídio do planeta neste século. O ocidente está de luto e envergonhado. Que pare logo este inferno.

    Responda
    1. Jacques Toron

      O ocidente está de luto pelas vítimas israelenses atacadas descriminadamente por serem judeus com a maior crueldade em 7/10

    2. omar assaf

      Marcelo ,juro que não consegui dormir revoltado vendo o que está acontecendo em jabalia . Estão executando sumariamente e bombardeando tudo . É um genocídio televisionado em tempo real e crianças foram abandonadas pelo mundo que se diz civilizado. Ninguém merece viver assim.

    3. Marcelo Magalhães

      O símbolo do terror, da maldade e da crueldade hoje são os sio nistas geno cidas. Queremos nos ver livres dessas pessoas, que não param de má tar.

    4. Jacques Toron

      Sinwar era o símbolo do terror, maldade e crueldade, sua morte representa uma vitória para as pessoas de bem.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.