Mundo > Leis antitrans elevam risco de suicídio de jovens nos EUA, diz estudo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Glauco Soares

    Leis antitrans não deveriam existir. As pessoas deveriam ser aceitas como elas são. O Estado não deve determinar a identidade de gênero de ninguém.

    Responda
  2. Maria Aparecida

    Deixem as crianças em paz, criança é criança e pronto!

    Responda
    1. Maria Aparecida

      Pré definir a identidade sexual de uma criança é como afirmar quantos frutos uma laranjeira vai dar contando apenas com suas flores.

  3. Matheus Battistoni

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Pedro Luis S C Rodrigues

    É absolutamente ridícula a forma como a folha reproduz de maneira acrítica o discurso militante. Chamar de lei antitrans leis que impedem a invasão dos esportes femininos por homens biológicos é uma barbaridade. A esquerda merece se estrupiar mesmo

    Responda
  5. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Admitir mulheres trans em competições esportivas entre mulheres cis é absurdo. Qualquer lei que vete a participação das trans nos esportes femininos não é antitrans, é pro-mulher.

    Responda
    1. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

      A porcentagem de mulheres trans que se destacam em esportes em comparação com homens trans é bem diferente, e muito maior para o lado feminino. Apontar isto não é usar a defesa das mulheres como desculpa, muito menos misógino, é um fato que precisa ser discutido com todos interessados, inclusive as mulhres cis, para que o mundo se torne justo.

    2. LORENA PARDELHAS

      O Ronaldo Almeida acertou em cheio na resposta e definição.

    3. Ronaldo Almeida

      Transfobia é um dos mais horrendos crimes, pois se esconde na falsa defesa das mulheres. Em geral, o transfóbico é misógino.

  6. José Eduardo de Oliveira

    não quero ser perdoado. mas por que Deus que criou e ainda continua criando criaturas apenas para elas sofrerem? e o pior, cria criaturas perversas apenas para fazer outras sofrerem, inclusive dentro de seus próprios lares, entes queridos, por assim dizer. Realmente um Deus muito sádico! Como se Jesus atirasse todas as pedras! Mas no Gênesis Ele já preconiza isso, criou para castigar e punir. Eva foi a primeira mártir do pai

    Responda
    1. mizael dias

      Nó, que viagem.

  7. Fernando Reis

    Com a eleição de Trump, os EUA rumam para uma teocracia.Com muito dinheiro e tecnologia, pobre do mundo que sofrerá essa influência e aumentarão os conflitos.

    Responda
  8. roberto cardoso

    A ignorância de todos os prismas criam leis anti trans. Mas Deus existe, é justo e não é imbecil. Os antigos diziam: temer a Deus. Neste aspecto é bom ficar atento. De resto, eles viverão....

    Responda
  9. Daniel Gomes Pereira

    Todo sistema de um golpe geral, primeiro eles atacam os mais fracos e vai aumentar até jornalistas e pensamentos diferentes, é só observar como funciona os países que estão em ditadura e o nosso passado, graças a Internet e redes sociais.

    Responda
  10. Nilton Silva

    "Prevenção de suicídio é minar a pobreza, é dar condições dignas de vida, é saúde e educação de qualidade, moradia, trabalho digno e acesso à cidadania". Bobagem, tem muita gente que tem tudo isso e ainda pensa em tirar a própria vida. O tema é muito mais complexo e uma simples pesquisa enviesada não apresenta todas as respostas.

    Responda
  11. paulo cesar cruz

    Infelizmente ,nem todo mentecapto intelectual se contenta com sua própria limitação, alguns precisam partilhá-la com outros, é o orgulho falando mais alto,até porque bur ro com iniciativa é coisa recente.

    Responda
  12. Paulo César de Oliveira

    Quem nasceu homem não pode competir em modalidades femininas porque teriam uma vantagem injusta. Não vejo problema em quem nasceu mulher competir em modalidades masculinas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Digamos, e na competição chamada "existência", modalidade inescapável?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.