Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adauto Lima

    Cadê a ventania alardeada nas previsões de todas as comentaristas tanto no rádio como na TV. Aqui na zona sul o que tivemos foi uma de 0,00001 km/h.

    Responda
  2. Antonio Carlos Souza

    O alerta da Defesa Civil disse que haveria um dilúvio! Mais uma vez, nada aconteceu, nem sequer uma chuvinha! Fiasco!

    Responda
  3. José Mario Ferreira de Andrade

    Propagaram-se probabilidades infundadas de um volume acumulado de chuvas de 200 mm em São José do Rio Preto, entre 18 e 20/10/2024. Associado a esse volume de chuvas assustador para uma cidade que registra em média apenas 1.200 mm/ano, alardeou-se a ocorrência de rajadas de ventos com até 100 km/h. Até a manhã desse sábado, sem chuvas, sem tempestades e vendavais em São José do Rio Preto! Mas precisamos de mais chuvas, pois em outubro choveu apenas 43,8 mm frente ao esperado de 139 mm.

    Responda
  4. Júlio César Teixeira

    Em Juiz de Fora, MG, chuvas com ventos forte, 65 km/h, na quarta-feira, dia 16, e na sexta-feira, dia 18. Previsão de tempestade para a noite deste sábado.

    Responda
  5. Paulo Bruno Cardoso

    Ainda bem que a previsão não se confirmou, viu gente? É PREVISÃO, sendo assim pode não ocorrer. Quanto a Enel, ela opera em uns 30 países incluindo América, Ásia, África, Europa e Oceania. Nosso problema são essas concessões (privatizações) com contratos absurdos e falta de fiscalização do serviço oferecido. O governo italiano detém mais de 30% das ações da Enel, SP acabou com Eletropaulo e deu o serviço para uma estatal italiana.

    Responda
  6. Lis P F

    Rio prepara se faça como São Paulo instale câmeras dentro da Enel. Essa empresa não funciona em nenhum país.

    Responda
  7. Fernando Bueno

    Previsão agora será sempre de temporais. Um dia eles acertam. E vão dizer. Não falei? Pura incompetência.

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      Ciência, já ouviu falar?

  8. jose prado

    Estou em Uberaba MG e até agora tivenos poucas xhuvas, noderadas, ventos fracos a noderados, alguns trovões e relâmpagos! Nada excepcional depois de 187 dias sem chuvas! A previsão do tempo no Brasil é um desastre! Literalmente!

    Responda
  9. Carlos Amorim

    Defesa Civil mandando alertas, funcionários pedindo para fechar mais cedo com medo do caos na volta... no final, uma garoa.

    Responda
  10. César A C Sanchez

    Acho que a campanha de Boulos não gostou muito dessa notícia ...

    Responda