Equilíbrio > A gente tem que parar de ser imatura e infantil, diz Fernanda Lima sobre menopausa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se Fernanda Lima com a vida que tem, com o marido considerado perfeito, que deve estar ao lado dela dando todo apoio, com todo acompanhamento médico e psicológico que lhe está disponÃvel, está achando este momento difÃcil e delicado. Não dá nem para imaginar a mulher pobre, trabalhadora, muitas vezes sem marido ou com um marido que não sabe ou não se importa em como apoia-la, que muitas vezes não tem como contar com o SUS, como ela passa por este momento? Gostaria de ler sobre estas mulheres!
Acho ótimo que mais mulheres deem voz e visibilidade a este tema tão tabu, tão escondido, sempre tão envergonhado. Como se envelhecer e não mais procriar não fosse permitido à s mulheres e elas tivessem que se esconder e murchar em saias compridas. Ou como se, apenas à s jovens no auge da beleza e da fertilidade, fosse admitida a exposição e a publicidade. Todas precisamos nos sentir representadas e ter espaços para compartilhar as dores e delÃcias de cada fase das nossas vidas!
Cristina, a fernanda nesse quesito nao é uma uva, é um parreiral inteiro
É isso mesmo Fernanda, chega para todas!
Falou a infantil, q vive expondo sua vida nas redes sociais
Existe um conto infantil chamado "Seo Frô e as uvas verdes". ;o)
E o senhor curioso para acompanhar a vida dela!
Fernanda Lima falando sobre Menopausa expondo essas questões que passamos, abrindo esse BAU de emoções turbulentas será de grande serventia! Vida longa e sucesso. Por mais e mais programas,podcasts, bate-papos sobre esses. Menopausa é dificÃlimo, e mexe muito e abrange um universo de questões internas e externas na vida das mulheres.
Fernanda Lima é muito maravilhosa. E mais maravilhoso é mostrar que mulheres lindas também são inteligentes. A beleza não impede a inteligência de existir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > A gente tem que parar de ser imatura e infantil, diz Fernanda Lima sobre menopausa Voltar
Comente este texto