Ambiente > Casa Civil vai gastar R$ 550 mil com envio de equipe para acompanhar COP29 no Azerbaijão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Catia, prezada, torço para que o título do texto tenha sido obra de um editor, com mão pesada - veja que torço pelo seu bom jornalismo. Envio de servidores a uma conferência de tal relevância, imediatamente antes da edição a se realizar aqui no país, é o mínimo. Se tais valores podem ser objeto de crítica, não é absolutamente o caso de que sejam o tema central do texto. Óbvio, o bom jornalismo obriga a não se lamber saco do governo; identicamente, a não criticá-lo somente na epiderme.

    Responda
  2. Lisy P F S

    Onde está o STF para acabar com isso. Imagem do Brasil vai para o buraco. Ditadura horrorosa mulher proibida de falar de estudar. Homossexuais sendo torturados até a morte. Acorda. Cadê nossos políticos que ainda tem vergonha na cara.

    Responda
  3. Lisy P F S

    Tá faltando vergonha na cara. Ditadura onde as mulheres não podem mais conversar fora de casa. Teria que ir com o dinheiro deles. Descarados fim dos tempos.Onde vamos parar? Agora vai para Rússia tinha que ser preso junto.

    Responda
  4. PAULO CURY

    Ir ao Azerbaijão para copiar é muito falta de vergonha na cara, um país que recentemente fez um olimpíada e uma copa no mundo precisa de conhecimentos de uma país como Azerbaijão ?

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Poizé, o rei dos pedalinhos precisa enxugar os gastos né dona tebet?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.