Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Catia, prezada, torço para que o título do texto tenha sido obra de um editor, com mão pesada - veja que torço pelo seu bom jornalismo. Envio de servidores a uma conferência de tal relevância, imediatamente antes da edição a se realizar aqui no país, é o mínimo. Se tais valores podem ser objeto de crítica, não é absolutamente o caso de que sejam o tema central do texto. Óbvio, o bom jornalismo obriga a não se lamber saco do governo; identicamente, a não criticá-lo somente na epiderme.

    Responda
  2. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Onde está o STF para acabar com isso. Imagem do Brasil vai para o buraco. Ditadura horrorosa mulher proibida de falar de estudar. Homossexuais sendo torturados até a morte. Acorda. Cadê nossos políticos que ainda tem vergonha na cara.

    Responda
  3. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Tá faltando vergonha na cara. Ditadura onde as mulheres não podem mais conversar fora de casa. Teria que ir com o dinheiro deles. Descarados fim dos tempos.Onde vamos parar? Agora vai para Rússia tinha que ser preso junto.

    Responda
  4. PAULO CURY

    Ir ao Azerbaijão para copiar é muito falta de vergonha na cara, um país que recentemente fez um olimpíada e uma copa no mundo precisa de conhecimentos de uma país como Azerbaijão ?

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Poizé, o rei dos pedalinhos precisa enxugar os gastos né dona tebet?

    Responda