Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anibal Nunes

    Muito justo. Como estava, punia-se quem morava no exterior. Já não basta que, ao morar no exterior, não faça uso do SUS, por exemplo, para procedimentos médicos?

    Responda
  2. Lis P F

    Quem mora no exterior legalmente o país onde encontra se não permite que isso aconteça nem na Europa nem nos USA.

    Responda
  3. José Ricardo da Silva Souza

    Ou seja, quem mora no exterior é porque teve esse privilégio e vai ter mais esse da receita federal. Quem aposenta aqui e não tem condições de sair dessa república bananeira que se dane. São alguns ministros do STF como sempre advogando em prol da elite quando não em causa própria. Sempre os mesmos.

    Responda
  4. neli faria

    Perfeita decisão. Aplicou-se o princípio existente : o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos. urge-se revogar, com urgência, esse princípio, e passar a construir uma Nação.

    Responda
  5. Paulo Oliveira

    Certamente devem ser os aposentados do judiciário, militares de alta patente, ex-políticos, etc com suas gordas aposentadorias devem ser esses os aposentados que moram no exterior? Os aposentados do INSS não ganha nem pra pagar a passagem de avião.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    o aposentado pode morar no exterior , mas ter uma quitinete ou um quarto alugados em algum bairro da periferia , onde informa seu domicílio fiscal. Pronto ! simples !

    Responda