Poder > Nunes diz que fala de Lula sobre poda de árvores é 'inaceitável' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
RN lamentável é você. Sopreciso de uma resposta: porque o ano passado vc não teve a mesma postura? Já sei não tinha eleição
Não é inaceitável não sr Nunes. Moro no centro da capital, próximo à av Paulista e conheço bem a realidade da cidade nesses aspectos. Não há mais aquela prevenção que havia para evitar envelhecimento e queda de árvores. É bem precária sim. Poderia ser bem melhor. Não pode botar culpa na empresa apenas. A cidade tem prefeito, ou não?
A chuva veio com força. O vento idem e com velocidade. Os eventos juntos acabaram derrubando árvores q não foram podadas e cobrindo a rede aérea exposta nas ruas da cidade de São Paulo, cuja gestão é do candidato à reeleição. Aà a chuva e o vento derrubam as árvores e galhos das mesmas, com isso arrebenta com os fios da rede elétrica e ajuda na derrubada de postes. Então a corrente elétrica não corre pelos fios e não há energia elétrica p iluminar casas e comércio. E a culpa é do Lula?
Privatiza que melhora. Lula não governa SP, não tem poder de intervir no Estado e nem nas agências reguladoras; não fiscaliza contratos, prestação de serviços à população, demissões de funcionários, falta de investimentos e lucros abusivos de acionistas. Não é responsável pela manutenção e poda de árvores, muito menos em relação ao descaso em efetuar uma fiação subterrânea. As árvores devem ser preservadas, cuidadas.
a fôlia não aceita crÃticas ao prefeito hehe
Alô Folha, quando sairá uma reportagem daquelas grandes sobre o indicoamento da ocrim do bozo? Milhares de assinantes estão aguardando!
aceitável é falar que a culpa é do presidente, sendo que o governo não tem inge|rência sobre a ANEEL
O Nunes ao falar que a responsabilidade é do governo federal em face do contrato com a Enel, demonstra total desrespeito com o municipe, pois é gritante que a prefeitura é a responsável pela poda de árvores, solicitando à distribuidora que ajude nas situações onde se faça necessária desligar a energia. IncrÃvel como o foge acintosamente desta obrigação que é da prefeitura. E mais, tudo previsÃvel! Caracterizada portanto a omissão do prefeito.
Igualzinho aos incêndios no paÃs todo. Só discurso, jogando a culpa nos outros e nada de ação. Rs até agora abandonado. Fora Lule. Bôles com 2% tá é com voto demais!
Ao menos agora toda São Paulo sabe que no alfabeto tem a letra r. Lula deu uma aula de erudição.
Inaceitável é ficar sem luz. Nunes !
Se ja não bastasse Lula ter imposto Marta Suplicy como cuidadora do Boulos ainda garante que todos os projetos do futuro (?) prefeito seriam previamente analisados em Brasilia pelos seus ministros. Se isso não for uma confissão de que esta apoiando um incapaz o que seria ? Para ser prefeito de São Paulo´e necessário muita capacidade e muita independência. Somente na época da ditadura os prefeitos de capitais e governadores de estado biônicos eram escolhidos pelo governo federal.
O cara não quer ser criticado. O polÃtico brasileiro precisa ser estudado. A partir do momento que se torna gestor público tem que aprender a ouvir. Quando deixa de agir conforme sua responsabilidade, precisa saber escutar. Simples assim. Incompetente. Puppet do TarcÃsio.
Na cidade em que moro também é Enel, mas a prefeitura mantem um sistema periódico de podas e manuntenção de árvores e as ocorrências de falta de energia não vem de queda das plantas e são sanadas com brevidade.
Como Nunes fez fortuna? Leia no Intercept.
Sim, excelente matéria investigativa. Cuidado para não sermos processados
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes diz que fala de Lula sobre poda de árvores é 'inaceitável' Voltar
Comente este texto