Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé maria silva

    Deveria se investigar a munição que é muito mais difícil adquirir no mercado paralelo do que a arma.

    Responda
  2. jorge frankiln zakimi

    O interessante da reportagem será entender que arma ..... nunca será para defender quem quer que seja. Porque não terá tempo. Serve só para atacar . Armas só servem para matar .....cada vez mais os jovens.

    Responda
  3. roberta melissa oliveira sales

    O fato dele dizer que não sabe como o filho conseguiu a arma já explica o motivo do fato trágico. Agradeço a minha mãe que sempre olhou a minha mochila, e muitas vezes, me seguia até a escola. Agradeço ao meu pai, que me proporcionou leitura, que sempre esteve aberto para conversar. Meus pais não foram perfeitos. Mas sempre foram presentes. A ausência afetiva de alguns pais hoje é chocante.

    Responda
  4. SERGIO NEVES

    O pai desse menino é igual alguém que conhecemos. Não sabe de nada e não viu nada. Se é verdade ou mentira, a polícia vai descobrir.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      José, o mundo da esquerda é exatamente igual a sua mentalidade. Vocês vivem no país das maravilhas. O que mais tem é pai e mãe na criminalidade junto com o filho.

    2. josé maria silva

      Sergio Neves: que pai sabendo em sã consciência que o filho irá cometer ato criminoso o apoiará ? Acorda Brasil Pablo Marçal é Eroi nassional.

    3. SERGIO NEVES

      Claro que não. Ele nunca disse isso. Só tem um que faz uso dessas desculpas corriqueiramente. Bolsonaro até tem seus defeitos, mas esse cinismo ele não tinha não. Falava até demais e você sabe disso.

    4. Raymundo Itareru

      ta se referindo aquele que falou que não recebeu nenhuma joia, e depois falou que achava que era dele?

  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Uma tragédia dessa e fica meia dúzia de palhaço fazendo comentários. Criticando e querendo achar um culpado. Até agora não vi ninguém se solidarizar pela perda das vidas e com o luto dos familiares.

    Responda
  6. Valter Luiz Peluque

    Ele não viu a arma, claro, devia estar no celular digitando bobagens em redes sociais ou ouvindo tolices de influencers ignóbeis.

    Responda
  7. Andre Amorim

    O pai está escondendo que a arma é dele! Cadeia nele !! Esses pais irresponsável que não olha para seus filhos!

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Vc não acha mais prudente investigar antes de condenar?

    2. roberta melissa oliveira sales

      O estado precisa agir na irresponsabilidade de algumas famílias. Não vão a escola quando convocados, não colocam limites nos filhos e estes, fazem o que querem, deixam os filhos em telas e em jogos, a própria sorte, não conversam, não dão afeto, e, infelizmente, muitos pais, dão mal exemplo.

  8. Marina Gutierrez

    Esse e um crime comum nos States agora copiado por brasileiros. Quanto a arma, tem a marca, número de série, então podem chegar aos distribuidores e o comprador da mesma.

    Responda
  9. márcia corrêa

    Está mais do que na hora dos pais, ou os donos das armas, serem responsabilizados por essas condutas de menores de idade. Quem quer ou precisa ter arma deve estar comprometido com a sua salvaguarda. E caso não o faça deve responder por esses crimes. Não é caso de maioridade penal. Precisamos é de punição severa para os irresponsáveis que mantém armas ao alcance de menores.

    Responda