Elio Gaspari > Lula, se falava sério, indicará uma mulher ao STJ Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Depois de passar, exatamente, quinhentos e oitenta dias no xilindró vendo o sol nascer quadrado, não se espere nada de Luís Inácio III, além de um amigo ou amiga à vera. A experiência luliana com Toffoli, Barbosa e Fux, certamente pesam até hoje, e pesarão sempre, sobre os ombros de um ex-presidente muito traumatizado. A memória das empreiteiras e da Petrobrás assombram o ex-encarcerado. Nunca mais na história deste país indicará senão aquele(a) amicíssimo(a) do peito nas horas H dos dias D!

    Responda
  2. neli faria

    O lula no debate da Globo fez,voz de estadista, pose de estadista e pontificou: vou indicar os melhores para STF...! Ganhou e voltou a ser o que sempre foi.As Cortes Superiores precisam de pessoas abnegadas, discretas, com bom senso e justos .Um Juiz deve ter bom senso e ingrato. Por mais cabedal Jurídico que tenha, faltando bom senso ao decidir não será bom juiz.Um Juiz grato a alguém, por mais correta que seja a decisão, vai pairar sobre ela o manto da parcialidade.

    Responda
  3. Roberto Rangel

    Movimentações financeiras esquisitas que o COAF aponta e ninguém mais investiga. A Lava Jato tinha seus problemas, mas impunha mais respeito (nos corruptos) do que o judiciário jamais teve.

    Responda
  4. Edmundo Alvarez Júnior

    Grande dúvida aí né? "Falava sério"

    Responda
  5. José Cardoso

    É uma chance de se redimir da misoginia na escolha do sucessor da Rosa Weber.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.