Equilíbrio e Saúde > Polícia prende funcionária de laboratório suspeita de envolvimento no caso dos órgãos com HIV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deputado Luizinho, governador Cláudio, poderiam se afastar um pouquinho? É que vamos prender alguns manés aqui no laboratório, e não queremos que respinga nenhuma sujeirinha na sua roupa. Transcrição de provável fala da polÃcia do Rio.
TÃpico do Brasil, que vem prendendo os que quebraram a praça dos três poderes e não prendem os generais, os milionários, os polÃticos e, principalmente o Bolsonaro. No Rio isso se repete, quero ver prenderem o deputado Dr. Luisinho e o governador Cláudio Castro.
Disse tudo!
Se ela fez, foi porque recebeu ordens! E os Donos do Laboratório? Sairão assoviando um chorinho? Lamentos, por exemplo!
Cabe a ela fazer a delação premiada.
Desculpe a rudeza D Neli . Lamentos é linda. Esse pessoal nem sabe o q é. Só dinheiro
Ordem es cr o tá não se cumpre.
Agora, na prisão, ele vai atingir o objetivo que queria: economizar. Vai economizar muito. E que fique lá por muito tempo.
É o cúmulo da ganância, laboratório ligado ao governo, além de faturar alto ainda, não fazem os testes necessários. Estão se lixando pra vida dos transplantados que, aliás não é nada fácil, só pra chegar até o grande momento, o receptor tem que passar por uma saga cansativa. Quando pensa que superou o grande teste, vem a surpresa! InadmissÃvel! Cana aos responsáveis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Polícia prende funcionária de laboratório suspeita de envolvimento no caso dos órgãos com HIV Voltar
Comente este texto