Equilíbrio e Saúde > Entidades médicas comemoram decisão da Anvisa de proibir 'chips da beleza' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cecilia Veronica Nunez

    Um absurdo essa decisão da Anvisa e dessa "entidade" que não se preocupa com a melhora na vida das mulheres. Eu uso há 6 anos os implantes justamente dessa empresa citada, que é muito séria e competente e me sinto ótima. Quando a dose diminuiu, aí vem a enxaqueca terrível e diária, formigamento nas mãos e pés, dores nas costas. Um mal estar terrível. E o Viagra? Contra ele que tem muitos mais efeitos colaterais e mortes associadas, aí eles não são contra. Ou seja, puro machismo.

    Responda
  2. michelle paula

    Tenho 40 anos e tive uma menopausa precoce, ps implantes me trouxeram muita vitalidade, libido, ânimo e concentração. Não tenho nenhuma queixa e efeito colateral, pelo contrário já fiz o teste de ficar sem os implantes e minha disposição é baixa. É muito mais fácil proibir do que fiscalizar quem faz mau uso. Um absurdo só ouvirem as queixas e não escutar quem se beneficia com o uso. Diversos medicamentos e vacinas causam mortes e dependências e são vendidos livremente em todas as farmácias.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Não é verdade que é individualizada. E depois de colocar, se fizer mal não pode tirar. Tem de esperar acabar a dose.

    Responda
  4. Karina Kanazawa Rienzo

    Essa terapia é só uma das várias empulhações que a comunidade médica mercantilista inventou pra faturar em cima de fatos inexoráveis da vida, como é o próprio envelhecimento.

    Responda
  5. Daniele Leite Ribeiro Alo

    Sou usuária do chip para uso da gestrinona. Nos 30 dias do mês eu passava 15 em uma TPM infernal deprimida, 10 dias menstruada, então me restavam apenas 5 dias para ser feliz. A gestrinona me trouxe qualidade de vida, sem nenhum efeito colateral Tudo na minha vida melhorou casamento, relação com os filhos disposição. Deveriam procurar OS casos de sucesso, que devem ser infinitamente maiores que os 250 que relataram problema. Sou a favor de regular, mas não proibir.

    Responda
  6. Daniele Leite Ribeiro Alo

    Hhhh

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.