Cotidiano > Voepass demite braço direito do presidente, em mais um capítulo da crise após acidente aéreo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... o presidente/ proprietário da VoePass demite quem se nega a voar Nas aeronaves VoePass!... O presidente chega de surpresa na sede e já notifica no grupo de zap da diretoria ' Atenção, companheiros-viepass, nós some uma famÃlia, Certo?... Hoje tem vôo colectivo, só para as diretorias!... A secretária, toma uma pÃlula amitripilina, e sai de fininho, dizendo que tem reunião de paÃs e professores na Escola das criânças!...quem não for no vôo tá demitido! Ninguém quer voar na VOEPASS!
Funciona assim: 1 - uma diretoria vai fazendo "reformulações" (cortes de pessoal, de manutenção, de suprimentos, etc.) até que ocorre um acidente (em consequência). 2 - Demite-se toda a diretoria e inicia-se uma "reformulação" ou "reestruturação do negócio" ou algo assim. 3 - Nada muda, onde haviam sido feitos cortes vai continuar espremido.
Sistema de degelo não funciona? Cancela tudo e volta para o aeroporto. No caso do lab, não vamos mais fazer controle diário, só semanal. Pega suas coisas peça demissão e vaza.
Na voepass como no laboratório do escândalo das doações de órgãos no Rio o motivo de tantos desastre só tem um nome;ganância desenfreadas, pergunta que não cala,essas agências reguladoras criadas pelo jenio FHC resistiriam a uma auditoria independente?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Voepass demite braço direito do presidente, em mais um capítulo da crise após acidente aéreo Voltar
Comente este texto