-
Iran Portela
Até quando o Estado abusará da nossa paciência? Querem retirar um apoio ao trabalhador desempregado e mantêm um repugnante Fundo Eleitoral e as malditas emendas do relator. Cortem essas verdadeiras excrescências e terão a redução de gastos desejada! Nossa democracia está sendo destruída por esses que usam o dinheiro público em proveito próprio.
-
Lis P F
Ele deu uma entrevista que acabou com o desemprego. Então o custo é zero.
-
Pery Pedro
Nossa por um momento achei que falaríamos de corte de despesas, ou fazer as estatais darem lucro, privatizar as deficitárias, e essas bobagens que os facistas neoliberais golpistas tem mania de fazer. Mas não, vamos aumentar a arrecadação, agora tirando benefícios do trabalhador CLT. Vivi para os PTistas apoiando isso nesta página e melhor, chamando os outros trabalhadores de va gab undos. Pronto. Acho que agora não falta mais nada.
-
SERGIO NEVES
Que bom, pelo raciocínio do Wilson, podemos reduzir ou cortar todos os benefícios sociais. Parabéns Wilson pelo seu raciocínio.
-
Pery Pedro
Exato Wilson! Na verdade nao esta tirando direitos, mas sim ajudando o trabalhador a se colocar mais rapido. Se tirar o FGTS tambem ajuda mais ainda ne? Ferias, BCP... Que bom. Espero que continuem com estas medidas que parecem prejudicar, mas na verdade ajudam o trabalhador. Todo mundo alem do seu cercadinho vai apoiar sim. Se mostrarem um video do Lule roubando bancos, o cercadinho vai dizer que foi para dar para as criancinhas.
-
Wilson Luiz Antonio
O seguro-desemprego perde sua máxima relevância quando, por mérito de um bom governo, o cenário é de quase pleno emprego. Isto é, nesse patamar de empregabilidade é razoável supor que em breve o trabalhador demitido estará novamente de volta ao mercado de trabalho. A esquerda pensa; a extrema-direita rumina.
-
-
Vilma Inácio
O governo vai cobrar da empresa e tirar do trabalhador, o brasileiro se fu duas vezes, ecce L
-
Vilma Inácio
Esquerdista tem um ressentimento freudiano com quem tem joias. A análise não tá em dia
-
Wilson Luiz Antonio
Sr. Para Pedro. Se o senhor utilizasse uma joalheria como exemplo, talvez o seu argumento ganhasse mais consistência. rsrs
-
Vilma Inácio
Esse fórum é uma loja de atacado de pano de louça
-
Pery Pedro
E os PTistas apoiando. Vivo pra ver. Se gravarem o Lule assaltando um banco, os leitores vem aqui dizer que é pra dar aos pobres.
-
-
Vilma Inácio
O governo disse que o país está em pleno emprego e que mesmo assim o custo do seg desemprego subiu, isso significa que a galera não quer trabalhar. Tem q cortar mesmo. Vê se criatura deixa de ser preguiçosa
-
SERGIO NEVES
É uma boa ideia e serve de referência para reduzir os benefícios sociais também.
-
-
Soares Pop
Acorda pra lei Ruanet, Haddad
-
Soares Pop
E o dinheiro liberado para empresas de grandes artistas por meio da lei Ruanet, vamos continuar pagando para assistir cantor famoso ser financiado com dinheiro público?
-
PAULO CESAR DE CAMARGO MIRANDA
Você não se cansa de passar vergonha? Sabe quantos empregos diretos e indiretos são gerados por essa lei? Você sabe como funciona a lei? Procure se informar para não passar vergonha. Ou é só vontade de mostrar que você sabe repetir ordens do mestre tocador de berrante.
-
-
Arnaldo Lopes
E os juros da dívida custam 1 trilhão por ano
-
Josimar Soares
A marmita do pessoal que trabalha parece estar incomodando os engravatados do andar de cima.
-
Waldemar Rodrigues Pereira Filho
A folha é porta-voz do deus mercado. Cortar o seguro desemprego e condenar pessoas à fome para encher ainda mais os cofres dos bilionários.
-
Luiz Eduardo Cantarelli
O Estado não consegue olhar a realidade do seguro desemprego no Brasil. Se fosse para segurar o trabalhador numa hora infeliz, séria ótimo.
-
Alberto A Neto
Nenhum pio do economês da Folha ao artigo 153, VII, da Carta de 05/10/88, até hoje não regulamentado para cobrar o IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS. Nos últimos 35 anos deixou-se de arrecadar DOIS TRILHÕES de REAIS dos possuidores de mais de DEZ MILHÕES de REAIS; os ultra-ricos. A cobrança anual do I.G.F arrecada SETENTA BILHÕES por ano. Já o IR é usado como CONFISCO, porque viola a capacidade contributiva do mínimo existencial definido pelo modelo ONU/DIEESE. Tst tst ts
-
SERGIO NEVES
Governo da vergonha. Chega de massacrar o trabalhador. Já passou da hora de reduzir os penduricalhos do judiciário, reduzir o fundão eleitoral, as emendas PIX, etc....
-
SERGIO NEVES
Wilson, acorda! Na época do Bolsonaro tinhamos quantos ministérios? As estatais davam lucro ou prejuízo? Quantos impostos tiveram suas alíquotas reduzidas ou extintas? Chega, só tem você da esquerda aqui falando abobrinha.
-
Wilson Luiz Antonio
Se é tão fácil fazer, por que o Bozo não fez? Nem como presidente e nem há registro de proposta legislativa dele enquanto deputado. Muito pelo contrário, ele fez foi apoiar o aumento de despesas, inclusive previdenciárias, com os mil icos. Que coisa, não?
-
-
Andrey Lucas
O estado rouba seu dinheiro e nem o devolve.
-
leonardo t
Plano Safra foi 476 Bilhões. Jogando esse dinheiro no colo de barões do agro. Quem precisa mais desse dinheiro? O Desempregado ou o Blairo Maggi? Pensão pra Filha de milico é 20 Bi por ano. Não é melhor cortar dessas pessoas? Folha, por favor. Pare de culpar trabalhador por todos os problemas.
-
Benedito Claudio Pacifico
Ai podem repassar mais para as emendas secretas , relator , de comissao, etc ,.
-
Bruno Araujo
Pois é... Quero ver uma matéria elaborada desse tipo sobre a taxação de quem recebe dividendos, e não sobre quem trabalha e ganha até dois salários mínimos. A análise está invertida. Pune-se o que mais precisa a fim de se manter os privilégios de quem menos necessita. FSP!!! Acorda!
-
JAILSON DE BEZERRA
É impressionante como a culpa pela incompetência do Estado só cai nas costas do trabalhador. Executivo, legislativo e judiciário são os anjos, dilapidam o país ditando suas próprias regras. Aí vem o Santo Graal do mercado financeiro e joga a pá de cal.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.