Mundo > Trump se veste de funcionário do McDonald's e ouve pedido para não 'deixar os EUA virarem Brasil' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. josé SOARES

    Essa senhora é um ícone do pior sabujismo. E ainda se dizem patriotas. . .

    Responda
  2. Alison Sales

    Junk food servida por um junk food. Essa é a nova cara da América?

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    Trump DuMau impedindo a entrada e permanência dos imigrantes, em sua maioria pardos e indígenas latinos, nunca vai deixar os EUA virarem Brasil.

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    Foi uma grande bhes the ii rra i que falou essa moça. Será q ela nao deseja para o EUA crescimento exuberante, diminuicao do desemprego, inflacao sob controle, aumento de poder aquisitivo do trabalhador, aumento da atividade industrial, reducao da pobreza etc. Alem disso, será q ela sabe do odio q Trump tem por imigrantes?

    Responda
  5. José Dias

    Na verdade tudo não passou da gravação de uma propaganda política. Tudo devidamente ensaiado. A loja estava fechada ao público, portanto nenhum cliente entraria para pegar seu lanche. Trump precisa dos votos dos imigrantes, principalmente latinos. Nada melhor do que citar nosso país, onde um "comu nista" está no poder, como será se Kamala ganhar.

    Responda
  6. Adriana Justi Monti

    O candidato bilionário faz questão de aparecer em uma lanchonete de fast food, simulando uma conexão com a vida do trabalhador comum. Ao mesmo tempo, uma consumidora imigrante, visivelmente deslumbrada, alimenta sua família com produtos ultraprocessados, enquanto emite julgamentos superficiais sobre seu país de origem. Toda a situação é tristemente simbólica e lamentável.

    Responda
    1. Murilo Alves

      É isso Adriana! É o esgoto da extrema direita, que encena qualquer farsa para manipular a opinião pública.

  7. Marcelo Martins

    Vai ser a primeira a ser deportada se o trampi ganhar

    Responda
  8. MILTON ARAUJO

    A migrante tem razão. O Brasil é um país com um Estado disfuncional, uma das maiores concentrações de renda do mundo, cuja educação básica pública é ruim, onde juízes burlam leis e legisladores têm temor da prisão. Os EUA não devem evoluir nesse sentido, mas sob a ",liderança" desse elemento a probabilidade disso acontecer não é pequena.

    Responda
    1. Murilo Alves

      Quando se refere a "juizes burlam leis" está se referindo ao malandro do Sérgio Moro?

  9. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Trump ignorante, e o estadonidense mais ignorante. Se mostrar o mapa-múndi não sabe mostrar onde fica o Brasil

    Responda
    1. Ivo Broeing

      mais de 99 porcente dos americanos são alfabetizados , o ensino fundamental e médio e publico e gratuito além de ser de excelente qualidade amiga , tanto que mais de 90% do ensino fundamental e médio e publico, e mais de 80 porcento dos americanos tem concluído o ensino médio, e em torno de 30 porcento tem ensino superior , vejo que a amiga não faz ideia da cultura e educação do povo americano

  10. José Roberto Pereira

    Tomara que a Capitã Matagal seja deportada em breve para o país que ela tanto despreza.

    Responda
  11. Patricia Pedrosa

    Não duvido nada que essa bozoloide é clandestina nos EUA e se esqueceu que o Trump lotou aviões lá para despachar brasileiros de volta. Que mulherzinha ridícula!

    Responda
  12. Jose Ferreira

    Kamala pode se tornar uma boa presidente . O que gera preocupação é a questão geopolítica onde terá de enfrentar “ machos” como Putin e Xi Jinping que querem dominar o mundo com seus modelos ditatoriais .

    Responda
  13. PAULO PETRASKI

    Se Trump for eleito, muito provavelmente receberá a visita do presidente do Brasil. Será uma conversa amistosa e produtiva, pois ambos países mantém relações economicas entre si. Bem diferente do patético encontro do Bozo com o Trump. Este último tenho certeza deve ter ficado com vergonha alheia diante de um ser tão deprimente. Depois do encontro é só esperar os bolsominios vomitarem nas redes sociais Trump comunista, Trump comunista.

    Responda
  14. Sam Duart

    O sujeito ou sujeita saiu da pobreza, porém a pobreza nunca saiu deles.

    Responda
  15. Raymundo Itareru

    o Macdonald não contra condenados

    Responda
  16. flávio paes

    para o Brasil, acho que não vai mudar muito. Talvez o Bozo, ache que a eleição da suposta alma gêmea dele seja sinal divino e aí, ele suponha que o dele vai estar garantido tb. Pois eu duvido. Em 26 aqui, vai ter um bocado de gente dirigindo pela direita, vai até congestionar. De resto, as nossas afinidades internacionais são econômicas, apenas isto, portanto China e Rússia são benvindas.

    Responda
  17. LUIS FERNANDES

    Enfrentando fila com os filhos pra comer comida de quinta categoria, da pra sentir que e desinformada ende pouca cultura. Agora conseguiu comprar carro fazendo algum dinheiro e passa a querer esnobar com esse ex-presidente, q deveria estar na cadeia.

    Responda
  18. João Neves

    Coitadinha da patriota. Além de ter que comer lixo, ainda teve o azar de ser atendida por um estagiário presunçoso. E tudo isso na “land of the free and home of the brave”.

    Responda
  19. HUGO ALVES

    Com certeza amanhã veremos o maior vagabundu que já nasceu neste solo, Bolsonaro, vendendo sanduba em alguma feira de "Sun Paulo"!

    Responda
    1. José Dias

      Se precisar, o filho sabe fazer hambúrguer.

    2. Celso Ribeiro

      Ou vendendo o açaí da val.

  20. MARIA BILCK

    Ela sabe que ele ama os imigrantes. Credo!

    Responda
  21. LUIS FERNANDES

    Uma infleliz querendo aparecer. Deve ser uma dessas ilegais q ao fazerem algum dinheiro querem mostrar aos outros brasileiros q sao agora superiores. Se trump vencer, os EUA vao de ladeira abaixo. Mas sao pessoas assim morando nos EUA q podem ajudar a eleger esse monstro.

    Responda
  22. Sam Duart

    Ao que parece depois da declaração da pseudo brasileira o candidato Trump saiu do recinto bem feliz, pois seus sapatos ficaram incrivelmente lustrados.

    Responda
    1. jose uilson joaquim dos santos

      Tem uns que preferem lustrar sapatos do maduro , fidel Castro ou de grupos te rro ristas, mas tudo é questão de gosto…

  23. SileneMaria de Sousa

    Pátria amada Brasil, sempre vou te amar. As pessoas que vão tentar a vida nos Estados Unidos e Europa nem sempre são bem sucedidas e voltam pra terra natal. Mas vale a experiência e o aprendizado.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Algumas voltam mais estúpidas do que já eram.

  24. MARCIO JOSE GONCALO

    Ridícula a postura da folha em dar cartaz pra essas falas e pessoas. A Folha não sabe mais o que fazer para ganhar assinantes

    Responda
  25. Paulo Raimundo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Joel Freitas

      Vou cancelar minha assinatura com a Folha,devido alguns jornalistas mentirosos, reportagem fantasiosa .

  26. Geraldo Filho

    Esses pseudopatriotas, vão pro exterior, comem o pão que o diabo amassou e viram "Americanos ou europeus", esse tipo de gente é melhor cair fora mesmo.

    Responda
  27. Ricardo Geraldo Vieira

    Essa senhora não é não foi e nunca será uma brasileira. Ela está se esquecendo que o cara que ela lambeu as botas, vai fazer tudo para mandar os imigrantes igual a ela de volta para seu país de origem. Uma verdadeira vira lata.

    Responda
  28. Sam Duart

    Nossa o homem Laranja está tão bem que precisa comprar votos na cara dura.

    Responda
  29. Raymundo de Lima Lima

    O Brasil, brasileiros, não devem copiar o tipo de alimentação lixo, q contribui para obesidade, diabetes, hipertensão, q é promovido pelo lobby das empresas d fast fook, empresas médicas e farmaceuticas, para ganharem ainda mais dinheiro e poder. Infelizmente parte dos brasileiros são obesos por abandorarem o saudável feijão-arroz e substituir por sanduiches q causam dano a saúde. Trump representa concluio pró-ricos.

    Responda
  30. Bruno Silva

    Essa compra de voto escancarada só releva o que todos já sabem sobre as práticas do país mais corrupto do mundo: USA. Lugar em que o lobby é institucionalizado.

    Responda
    1. Victor Henriques

      O conceito de liberdade lá é mais próximo de uma anarquia: liberdade para portar fuzis, para fazer piquetes em funerais de *inimigos* (Marlboro Baptist Church), para supremacistas desfilarem na rua (K K K), para bilionários com promessa de cargo no governo fazerem sorteios em dinheiro para apoiadores. Uma loucura isso.

  31. Victor Henriques

    Agora aprendemos que nos EUA é legal comprar votos. Resta saber se vai funcionar.

    Responda
    1. Victor Henriques

      Estou falando dos sorteios do Musk, meu caro. Como vai a leitura?

    2. Marcelo Simoes

      Comprar votos? Você acha que dar um McDonald's compra voto de alguém? Não é gente pobre. É gente que chegou com carrão no drive thru

  32. neli faria

    Percebe-se que essa gente que se diz brasileira e está no exterior não sabe a realidade do Brasil. Tenho conhecidos no Japão e Europa e são fanáticos por bolsonaro.O Brasileiro que vive, com ânimo definitivo, no exterior, não deveria poder votar em presidente aqui. Escolhe mal e quem padece somos nós aqui.

    Responda
    1. neli faria

      Arabela: exceção das exceções. A colega que mencionei vive no Japão há quase trinta anos. Outro conhecido vive no Canadá, também há tempos.Vivem em países civilizados e jogam o Brasil no inferno.Nasci em Brazópolis,a família foi para o Cornélio Procópio quando eu tinha sete anos, e há muito vivo em São Paulo. Minha pátria é São Paulo.

    2. Arabela Maria Vaz

      Oi, Neli, não podemos generalizar. Vivo fora do Brasil há quase 25 anos e acompanho a política brasileira, visito o meu país uma vez por ano e acompanho as mudanças, nunca deixei de votar (Lula, Dilma, Haddad e de novo Lula). E aqui na Itália, onde moro, a direita não venceu com o meu voto. Quem tem uma mínima visão de mundo não vota em candidato tipo Bolsonaro e cia., e mesmo assim, não perdi grandes amigos que votaram neles, eu respeito isso apesar de não compreender.

  33. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Os bolsonaristas que emigram para o os EUA são como a bactéria torcendo para penicilina.

    Responda
  34. Alaor Magno

    Cidadã de segunda classe por ser brasileira se ajoelhando para estadunidense. Isso mostra o quanto o bolsonarismo torna os brasileiros capachos de estrangeiros.

    Responda
  35. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Trump usou um modelo bem conhecido: o de se passar por trabalhador para pedir o voto dos trabalhadores. Pior foi o Jorge Dória, que depois de assumir a Prefeitura de São Paulo, fez o papel de gari.

    Responda
  36. Arnobio Miranda jr

    Vivi para ver o gado imigrante, torcer para o reacionário que é contrário a imigração, já afirmou que eles comem Pets.

    Responda
    1. Victor Henriques

      Poisoning the blood of America

  37. JAILSON DE BEZERRA

    Primeiramente, o Brasil é que não deve seguir o caminho dos Estados Unidos ao possivelmente eleger esse cara para presidente. Essa ideia de que os Estados Unidos é um país altamente civilizado e um exemplo para o mundo, é pura balela. Coisa de Frenesi Hollywoodiano. Trump é uma ameaça para o mundo, não só para os Estados Unidos. Uma vergonha o que essa mulher falou.

    Responda
    1. Fernando de Paula Souza Junior

      Concordo plenamente com você, os EUA como economia mais forte do planeta ,não trasnformam essa abundância em bem estar para seu povo, além disso ainda são regidos por leis arcaicas como as que permitem pena de morte em alguns estados e a disseminação indiscriminada de armas de fogo

  38. Werner Guelber

    A típica barata que vota no chinelo, com excelência. Parabéns!

    Responda
  39. Guilherme Zambrana Toledo

    Pelo menos, se o Trump perder as eleições, ele já tem um emprego no McDonald's.

    Responda
  40. Luiz Gustavo Amorim

    Pensar nos ideais que fundaram a Pensilvânia e ver essa brasileira de restos fecais lambendo um sujeito dessa estirpe é de fazer chorar. Mais uma candidata a ser agarrada por ele pela piriquita. Que horror.

    Responda
  41. Armando Moura

    Dona tenha juizo. Eles não querem brasileiros por lá, a menos que possa contribuir em áreas tecnologias ou tenha air bags inflados. Para fazer batatas fritas já tem latinos americanos demais, qual é o seu caso? Se o trump não a convidou para conhecer o roupão dele, se o fast food não estiver na frente da Penn University, voce só é uma imigrante indesejável.

    Responda
  42. Almir Alexandre

    Uma muleca atras de um balcão do McDonald sendo explorada pela empresa, pedir para que não deixem os EUA virarem o Brasil, só pode ser brincadeira.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Ela nao trabalhava no mac amigo, e se trabalhace no mac, seu salario na menor das hipoteses , no estado que menos paga nos EUA seria de 17 mil reais

  43. Armando Moura

    Dona tenha juizo. Eles não querem brasileiros por lá, a menos que possa contribuir em áreas tecnologias ou tenha um busofó interessante, para fazer batatas fritas já tem imigrantes demais, qual é o seu caso? Se o trump não a convidou para conhecer o roupão dele, se o fast food não estiver na frente da penn university, voce só é uma imigrante indesejável. Se liga.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      E as escolas publicas, que são mais de 90% de todas as escolas de ensino medio e fundamental nos eua, são de excelente qualidade , que leva 99 porcento dos americanos serem alfabetizados, Entre a população adulta, mais de 85% da população americana possui um diploma de segundo grau, e 27% possui um diploma de ensino superior

    2. Ivo Broeing

      A quem prefira ser escravo do que livre, trabalhar 5 meses só para pagar impostos ( os maiores do mundo ) para sustentar corruptos amigos dos que ocupam o poder, a quem prefira fazer engenharia e depois de 10 anos de experiencia no Brasil ainda ganhar menos que um adolescente que frita hamburgues no mac de 15 anos nos EUA. A quem prefira a péssima qualidade e falta de vagas das escolas publicas do ensino fundamental e médio no Brasil as escolas publicas dos EUA que são mais de 90% delas

  44. Gatti Portugues

    Para os EUA virar um Brasil, a elite teria que aceitar o país se tornar colônia cultural e econômica, os serviços serem transferidos para empresas estrangeiras, minérios, petróleo e produção serem entregues como matéria prima da riqueza das grandes potências. Feito isso através de sistemas políticos marcados por golpes, imposições de força e domínio da mídia, permitindo a eterna escravização dos trabalhadores, só assim, conseguiriam tornar os EUA um Brasil.

    Responda
  45. Jorge Luis Monzani

    O Brasil é do jeito que é porque, desgraçadamente, foi descoberto e colonizado por Portugal. E isso é irreversível , com forte tendência a piorar cada vez mais. Basta sair às ruas por 5 minutos para constatar. Não dá 5 minutos sem que se veja alguma coisa errada , mal feita e fora das leis. E isso é irreversível.

    Responda
    1. Mara Martins

      Que visão mais torta o senhor tem da nossa história! Culpar os portugueses e exaltar os anglo saxões que colonizaram a América do Norte? Protestantes lá, disciplinados e católicos aqui, o inverso? Já pensei assim, mas felizmente, muitas leituras esclarecedoras mudaram minha visão estreita da história.

  46. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Supremacista fascistoide. Trump é mais viga ris ta é preda dor. É como lá se diz White Trash.. É o atraso do atraso.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      White trash eh o termo para branco pobre.

  47. José Carlos Soares Costa

    Apenas mais uma negacionista, falar mal de seu propio pais em em um pais estrangeiro é ridiculo, ainda mais quando vemos que o enquanto o nosso acolhe, e resgata quem esta fora em perigo, o outro deporta imigrantes como mendigos , fique esperta...

    Responda
    1. Luciano Napoleão de Souza

      Realmente. Ela não deveria falar mal do Brasil no exterior. Isso é especialidade de seu ladrao de estimação.

    2. AILTON SOUZA

      Aqui no Brasil também tem um simplório que come pastel e se lambuza com katchup pra mostrar simplicidade.

    3. Ivo Broeing

      Apoio a Imigrantes e Refugiados em Santa Catarina Santa Catarina oferece diversas redes de apoio por meio de ONGs, igrejas e instituições governamentais. As cidades mais urbanizadas possuem programas para facilitar a integração social e econômica desses grupos, como: Assistência jurídica e de documentação. Programas de qualificação profissional e acesso ao mercado de trabalho. Apoio psicológico e educacional.

    4. Ivo Broeing

      De acordo com o Observatório das Migrações Internacionais (OBMigra), Santa Catarina abriga cerca de cem mil imigrantes regulares. Esse número inclui trabalhadores de diversos países, principalmente da América Latina e da Ãfrica. De acordo tambem com dados do Observatório das Migrações Internacionais (OBMigra), o número de imigrantes na Bahia é estimado em aproximadamente vinde e cinco mil imigrantes regulares

    5. Ivo Broeing

      Esqueceu de falar que os estados que imigrantes e refugiados preferem para se estabelecer no Brasil, são os estados mais liberais ou a direita no Brasil devido à sua robusta economia, diversidade de empregos e infraestrutura para acolhimento, além do apoio ao empreendedorismo, a maioria deles considerados estados na zistas fas cistas hoje pelo esquerda petista, mesmo que no passado estados como SC por exemplo, tenha sido o estado em 02 que mais lula teve votos de todo o Brasil

  48. Ivo Broeing

    Como a esquerda pode nao odiar os USA se um fritador de hamburquer do MAC no estado que menos paga trabalhando 40 horas semana ganha mais que a media de um engenheiro com 10 anos de experiencia no Brasil?Se nos EUA mais de 90% do ensino fundalmental e medio e publico e de altissima qualidade, que 99 porcento dos americanos sao alfabetizados, Entre a população adulta, mais de 85% da população americana possui um diploma de segundo grau, e 27% possui um diploma de ensino superior?

    Responda
  49. Humberto Giovine

    Faltou a reportagem perguntar à esta brasileira, qual o tipo de país ela gostaria que o Brasil se tornasse? Talvez um liderado por bolsonaro? Jà tivemos uma ideia do que seria este desastre!

    Responda
  50. Armando Moura

    Dona tenha juizo. Eles não querem brasileiros por lá, a menos que possa contribuir em áreas de alta tecnologias ou tenha um busofó interessante, qual é o seu caso? Se o trump não convidou para conhecer o roupão dele, se o fast food não estiver na frente da penn university, voce só é uma imigrante indesejável. Se liga.

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.