Ambiente > Mais brasileiros veem mudanças climáticas como risco imediato após crise de queimadas, aponta Datafolha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael MP

    N tem mais volta. A soluçao é asfaltar a amazonia

    Responda
  2. Tadêu Santos

    O convencimento dos riscos resultantes da violência das águas e dos ventos e agora das queimadas, não é suficiente junto à população brasileira, se faz necessário também, o convencimento dos sistemas de governança do estado brasileiro. Ainda não confiamos na consciência ecológica do pres Lula 3 como sendo um divisor entre o passado e o futuro, suas ambições são perceptíveis pra concluir que as negociações penderão para a sustentabilidade, aqiela do faz de contas...

    Responda
  3. João Perles

    Apesar desses números, políticos negacionistas ligados às atividades destrutivas continuam sendo eleitos em massa para os Legislativos e Executivo. Não basta enxergar os riscos das mudanças climáticas, tem que usar as urnas contra aqueles que fazem "a boiada passar".

    Responda
    1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      Com total apoio da Faria Lima e editorialistas de mídias.

  4. Getulio Cunha

    Parabéns ao governo Lula. Os brasileiros descobriram q colocaram raposas para tomar conta do galinheiro.

    Responda
  5. Sonia Rocha Marques

    O mais triste é que ainda há quem não perceba o risco. Essa minoria não há de atrapalhar os esforços da grande maioria que está consciente de que ou aderimos a práticas sustentáveis ou não haverá condições de vida saudável para as próximas gerações.

    Responda
  6. ANDRE BARRETO

    No entanto, votam nos partidos de direita e extrema direita que mais contribuem para as mudanças climáticas. Com eleitores burr. não temos saída.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.