Cotidiano > Não tinham dinheiro para avião, mas terão para transporte dos mortos, diz irmão de remador morto em acidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Toda semana uma amaldiçoado caminhão e seus motoristas assassinando inocentes nas estradas desta paÃs sem vergonha chamado Brasil. Paisinho mequetrefe onde vale tudo, inclusive destruir a vida de jovens sonhadores em trazer medalhas olimpicas para este sofrido povo. Cada dia menos esperança nesta espelunca.
"jovens sonhadores em trazer medalhas olÃmpicas para este sofrido povo". não lembro de ter lido algo tão pedante neste século.
Se fosse um paÃs sério, o motorista pegaria uns anos de prisão. Em um caso simular com menos vÃtimas, Rogel Aguilera-Mederos pegou 110 anos de prisão.
Bastaria criar um tipo de seguro milionário para caminhões, vistorias rigorosÃssimas, motoristas sendo duramente fiscalizado, caminhões velhos banidos das estradas, que com certeza o volume destes assassinatos sobre rodas diminuiria.
Não tinha avião porque eram atletas pobres. Agora se fossem atletas de escolas particulares.....
Vamos separar os fatos - Um : toda semana há caminhões "sem freio" naquele trecho , e quase todo mês há acidentes com mortos . Dois - Uma van fazendo o trecho Pelotas-RS - São Paulo-SP ida e volta com apenas um motorista é algo temeroso !
frase do Elvis é absolutamente correta .
O que tem mais nesses trechos de serra é caminhão caindo aos pedaços fazendo "vira" de container. Zero por hora na subida e descontrolado na descida.
Solidarizo-me com os parentes e amigos. Que tristeza!
HeloÃsa: onde houve o acidente é super perigoso. Certa época, indo à Santa Catarina, meu carro aquaplanou e fez cavalo de pau. Só não houve algo mais grave, porque não tinham outros veÃculos. Essa estrada deve ser adequada. Quanto aos caminhões: endosso. Já vi, nessa mesma estrada, caminhão trafegando em zigue zague.
O Brasil tem um sério problema com caminhMes. Estão sempre causando acidentes onde quem leva a pior são os passageiros dos outros veÃculos. Sem falar nos infindáveis bloqueios nas estradas por causa de alguma carreta virada. E a gente sempre houve explicações do tipo “ perdeu o freio”, “ perdeu o controle” etc. Isso não pode ser normal. O
Até cachorro viaja de avião. Se não tem verba para um transporte adequado , melhor não participar. E os familiares podem vetar esse tipo de jeitinho tÃpico de nosso paÃs.
O irmão do remador vitimado pelo acidente está correto. O Brasil é assim mesmo: um dia falta prato, no outro dia falta colher, no outro falta ...vocês sabem a que me refiro. E olha que essa crÃtica é do tempo da ditadura, ou seja, continuamos na lesma lerda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Não tinham dinheiro para avião, mas terão para transporte dos mortos, diz irmão de remador morto em acidente Voltar
Comente este texto