Juliano Spyer > O bezerro de ouro está nu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Coincidência ou não, depois de se encontrar com esse tal pastor o Lula teve uma queda e bateu com a cabeça. Seria prudente manter uma certa distância daqui para a frente.
Papinho furado desse ano: Bolsonaro não manda na direita. Fato em dois anos: voto em massa no candidato indicado pelo Bolsonaro. Hoje em dia é chique fingir que não é bolsonarista na direita, mas vão votar todos em quem o deus Jair mandar. Vide teatrinho do Malafaia. Metade dos chamados "evangélicos" dobram os joelhos para Jair, não para Jesus.
Nada há de errado em lideranças evangélicas dialogarem com polÃticos não direitistas se o objetivo for ajudar a promoção de iniciativas benéficas aos tementes a Deus ou tentar tornar os interlocutores pessoas melhores. O que um verdadeiro cristão de qualquer igreja jamais pode fazer é se deixar manipular por oportunistas de plantão e aderir à esquerda. Sempre vale notar que ela apoia promiscuidade, abortamento, invasões de terras, bandeiras identitárias segregadoras, normalização das drogas etc.
Sei. Tá. Flordelis é o grande sÃmbolo da direita evangélica é o avião cheio de droga é o do tio da Damares, grande liderança do evangelho quadrangular. Só não está vendo o sol nascer quadrado porque a sobrinha é senadora. Nunca vi nada mais torto do que essa tal direita brasileira.
Célebro nóis não aborta não, João.
Naõ apoio a direita muito menos Bolsonaro. No entantanto, estes evangélicos são uma trairagem só!!
A igreja evangélica virou um partido polÃtico, seus lÃderes estão no congresso, apoiando pautas reacionárias. São os que lutam para que os preceitos e dogmas religiosos ultrapassados se sobreponham à s leis constitucionais. Seus seguidores, ao viverem na crença da prosperidade, não condenam a ganância e opulência em que vivem seus pastores. Um bom exemplo desses evangélicos, ávidos de poder e fama, são Marçal, Nikolas e outros.
Derrotado? Depois dessa é melhor indicarem o seu LÃder Lula e você a um Premio Nobel qualquer ou alguma Taça da Mentira ou da "Inversão dos Valores Reais". Cala a boca só-siologo da Barra Funda.
Qual o pobrema com a Barra Funda, barná? Não pode ter sociólogo? Eu, hein?
Juliano, meu caro, fôra eu um evangélico, em primeiro lugar repensaria entender estes sujeitos como "minhas lideranças": todos os citados são de supina grossura e/ou franca deslealdade e/ou suspeição criminosa, especialmente o ora mais atacado, o Bozo. Em segundo, o que de diferente fez o Bozo para ser, neste momento, acusado e abandonado pela tropa? Ou esta é burrra - não percebeu o óbvio? - ou oportunista, atacando seu ex-lider que nada fez senão ser ele mesmo. O cenário é muito ruim, Juliano.
Verdade esse bilhete. Kkkkkkkkkk
Eu sou kardecista, minha religião valoriza muito a caridade e o estudo, como outras religiões não fazem. Meus pais são católicos e tenho muitos parentes evangélicos. Eu tenho identificação com o Catolicismo, com a outra religião que cresce muito, sobretudo nas regiões pobres, no Brasil, não posso dizer o mesmo. Mas se for para os pentecostais abraçarem um discurso social - visto que são a camada menos instruÃda e mais pobre - e pararem de defender a imposição de sua religião ao resto, está ok.
Lula é elegÃvel, presidente e respeitado no mundo. Bozo é um condenado, inelegÃvel e futuro preso, com provas abundantes da tentativa de golpe, do roubo de jóias da União, da falsificação de documentos, da prevaricação e charlatanismo na pandemia.
Para refletir. "Mas por que ele sente a necessidade de afirmar isso?" E por que o nobre escriba tem necessidade de escrever um texto afirmando que Bolsonaro foi o grande perdedor das eleições de 2024?
Porque, ao fazer as mesmÃssimas apostas de sempre, perdeu de fato. Aliás, perdeu dos fatos: continua com apoio Partidário (até o Vardemá decidir em contrário) mas perde importantes partidários.
Hum, por que realmente foi?
Porque é fato e ele é jornalista.
O desespero desses articulistas da folha, chega a assustar, pois se valem de um veÃculo poderoso como esse, para tentar subverter o óbvio e os fatos. Bolsonaro chegou a ser disputado por dois candidatos da principal capital do paÃs e o cara escreve isso ??
Foi disputado, não é mais. Perdeu, mané!
Falou o Bozoloide em crise de abstinência ( ou seria overdose?) de cloroquina.
Adendo: além de Bozo, Lula é o outro grande derrotado.
Eu dou muita risada quando "jornalistas" tentam moldar os fatos a sua própria visão distorcida de mundo. É só ver quantos candidatos da direita, com apoio do Bolsonero, conseguiram se eleger. Do outro lado, o Nine tem que se esconder para não prejudicar (ainda mais) os candidatos da esquerda, na região metropolitada de São Paulo, apenas 2 candidatos do PT estão no segundo turno para prefeito e somente 1 aparenta ter chance de vitória. Aceita que dói menos.
Depois de 700 mil mortes por falta de vacina e da destruição do Pantanal e da Amazônia, ainda tem gente que apoia e defende Bolsonaro?!
Caro bozominion, o seu Minto apoiou o Nunes? Não! Apoiou o Ramagem que perdeu no primeiro turno. Que ganhou foi o TarcÃsio.
... o bezerro de ouro para os anhangueras-crentes-pentecostais hospedeiros das vozes internas proto-nazis-fascis estão no invisÃvel, onde eles escondem o dinheiro vivo e suas relacoes de parceria diversas com seus operadores de Ponzi schemes!... O discurso soberano deles agora é secafastsrem em público mas no invisÃvel são amantes!
... "Francisco ( Hospedeiros de vozes internas proto-nazis-fascis, Homem, que fizeste tu da alma?”! ... Estais abominado, Homem, liberte-se de seu bezerro de ouro ( Ponzi schemes!)! Dá para ouvir daqui as vozes dos fantasmas dos proto-nazis-fascis bailando e cantando dentro de vós! ... 'Nós que aqui estamos vos esperamos!'...
Tentou ser erudito; porém escreveu e não disse ao que veio.
Analise perfeita. Parabéns
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juliano Spyer > O bezerro de ouro está nu Voltar
Comente este texto