Mônica Bergamo > Presidente da Conib falará sobre a guerra entre Israel e Hamas em novo livro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A história do chamado Oriente Médio conta-se em milhares de anos. Ali passaram os principais impérios, do Fértil Crescente aos EgÃpcios, ali se forjou uma religião monoteÃsta seguida do cristianismo e do islamismo. Os romanos destruiram em 70 dC o Templo e aà começa a diáspora judaica. Cruzados, Otomanos, Bizâncio, Império Britânico, tambem vieram atrás daquilo que Golda Meir disse: "Moisés nos trouxe ao único lugar do Oriente que não tem petróleo ". Nada de novo nas guerras e nos massacres.
O titulo do artigo deveria ser: Presidente da Conib dará sua opinião...
O presidente da Conib (Confederação Israelita do Brasil), Claudio Lottenberg, se prepara para lançar o livro "Entre a Luz e as Trevas" O tiutlo mais correto seria “É possÃvel contar um monte de mentiras dizendo só verdade.."
Cei!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Conib: conferência nacional dos indtigadores da barbarie
Perfeito, Maria Gouvea.
No regime n, vários foram os que publicaram livros, justificando o injustificável. Este livro ficará como testemunho histórico dos que hoje sustentam.o ma
Enquanto existir cÃnicos, covardes,preconceituosos e racistas como esse sujeito a paz que o mundo precisa nunca será alcançada .
Essas palavras se encaixam perfeitamente em vc
Nem preciso ler o livro. . .
As imagens falam tudo...
Quando a Cara de Pau se encontra com o cinismo, ignorando mazelas de nacionalistas da ultra direita religiosa, produz pérolas como a desse Senhor, que do alto da sua soberba, ignora a dor do outro.
Se vc não leu o livro seu comentário é puro preconceito
Somos testemunhas do genoeocidio diário e tentam nos impedir de denunciá-lo censurando nossos comentários ou desativando os mesmos. Tentam nos calar.
O número de vÃtimas não é sinônimo de genocÃdio
O agente/ presidente é livre para escrever e publicar o que quiser, mas graças aos meios de comunicação honestos e independentes, o mundo assiste o genoeocidio diário.
Dispenso a palestra e o livro por total falta de imparcialidade
O estado de I. possui a capacidade de pôr fim à ocupação da Palstina, o principal obstáculo a uma paz justa e à segurança regional, mas só o fará quando for obrigado a cumprir com os padrões internacionais de Direitos Humanos e Direitos Internacionais .
O hamas é o hezbolah precisam reconhecer Israel para haver chance de paz
E obrigado Marina por me lembrar de uma frase do povo mais resiliente desse mundo injusto. A mentira de uma terra sem povo para um povo sem terra e o ditado de que os velhos morrem e os jovens esquecem acabou para sempre . Essa é sim uma guerra da civilização contra a opressão.
Eu acompanho as opiniões de Neve Gordon professor de direito internacional da universidade queen mary de Londres. O último artigo sobre como o exército mais imoral do mundo usa os nativos como escudos humanos é ótimo e vale a pena ler os outros também para entendermos a realidade desse conflito. Vale a leitura.
O apoio da conib ao geno cidio só contribui para o aumento do anti sem itismo. Perde o povo ju deu.
A conib não apoia o falso genocÃdio, ela apoia a existência de Israel e sua soberania
Quem denunciou os nossos comentários é um covarde e um farsante sem dignidade nenhuma . Esse jornal é uma vergonha por servir aos interesses desse racistas .
Se eu não me engano essa frase do bem contra o mal e da democracia contra o terror foi a mesma que o carniceiro e seus asseclas usaram para justificarem o ge no ci di o em curso .Parece que esse senhor pensa a mesma coisa e acha que o extermÃnio de 17 mil crianças é justificavel porque serão os futuros ter ro . ris . tas .
Natural, quem manda na folha é o Conib. E agora vem o Dr. Lottenberg justificar o racismo e o genocÃdio com valores ocidentais e luta entre a civilização e barbárie. É pra acabar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Presidente da Conib falará sobre a guerra entre Israel e Hamas em novo livro Voltar
Comente este texto