Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Regis MageSOAD

    Descepcionado pelos candidatos, o voto precisa evoluir , tornar-se um "voto de confiança" do qual o voto possa ser retirado do eleito em um app pelo eleitor votante. Chegando em 50% mais 1% de rejeição o seu vice assume.

    Responda
  2. julio alves

    Eu avalio de forma muito negativa! A clara preferência da mídia corporativa pelo pensamento mais conservador (estou sendo bonzinho) influencia o eleitor menos preparado, que é a maioria. Notíciase artigos positivos e fotos boas dos candidatos da direita e a filtragem de fatos negativos, com fotos em piores ângulos dos candidatos progressistas , têm enorme peso na escolha do eleitor paulistano. Lembremo-nos do zero à esquerda em política, Marçal, com trinta por cento dos votos.

    Responda
  3. Daniel Gomes Pereira

    Mostrou o lado mal do brasileiro e está mostrando no mundo inteiro, basta observar os golpes pela história, sempre é o poder e o dinheiro que dita as regras, por enquanto, toda ação gera uma consequência.

    Responda
  4. Vanderlei Nogueira

    Se os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo referem-se às funções de Planejamento, Ajuste e Execução. O Planejamento não é para a Execução. As eleições Municipais quebram o planejamento Federal e Estadual. O projeto democracia não tem sinergia, o cidadão não recebe a coisa pronta e justa, Quebram a representação do voto. Uma eleição anula a outra. Tudo bem planejado

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      Projeto de poder, nada com democracia ou representação

    2. Vanderlei Nogueira

      O esquema planejamento, execução e ajuste só funciona se houver coordenação , falta um poder. A República não tem sinergia, um escarnio