Poder > TJ-SP nega habeas corpus a homem que foi perseguido por Carla Zambelli na rua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Espanhola. A cortesã deve ter feito uma gulosa para o desembargador que negou a liberdade para homem perseguido e alvo da pistoleira.
A vitima foi presa por que criticou a agressão sofrida e chamou seu agressor de doente?Onde ficou a Justiça?
O texto do Sr. Luan é irretocável. Deveria ser emoldurado e pendurado no Gulag onde Zambelli deveria estar.
A vÃtima está presa, e a criminosa, que podia ter sido presa em flagrante naquele dia próximo da eleição, continua livre, e deputando. As leis são criadas e aprovadas justamente pelos deputados e senadores, e por isso elas são sempre muito brandas para eles.
E? A depuRuiva solta e o jornalista cumprindo prestação de serviços? É essa a Justiça que se obtém por aqui? Muito singular...
A justiça não é cega. Ela é paga pra não ver.
O voto é secreto, mas indiretamente pode ser confessado, essa é a mensagem que os juÃzes mandaram.
É sério isso? E essa horrorosa solta!
Uai ? UAI ?? A criminosa está solta e a vÃtima está presa... Essa é a nossa (in)Justiça...
E a gavabunda, continua solta?
A Justiça foi rápida e eficiente em condenar um negro, que movido pela mais sagrada indignação, se rebelou por meio de palavras contra uma parlamentar branca que o perseguiu pela rua, de arma em punho, em plena luz do dia, inclusive expondo a riscos outros transeuntes. Já a responsabilização da dignÃssima senhora permanece deitada em berço esplêndido aguardando talvez, o fim dos tempos...
Justiça é cega! Mesmo quando diante dos fatos e na (in)devida interpretação das leis.
O camaradas é preso por difamação, crime de pouco teor ofensivo. A deputada usou arma para perdegui-lo e está sonta e sem julgamento. Essa justiça não é séria. Deve ser a República do Paraná ou de São Paulo.
É sério isso? A justiça brasileira condenou o cara ameaçado por uma deputada com arma em punho? Logo ela que é "defensora" da liberdade de expressão?
Tá preso porque é preto e pobre. A branquela golpista que já deveria estar presa há muito tempo continua livre!!! Palhaçada essa justiça do Brasil!!!
A deputada federal Zambelli como 'negacionista que é irá negar' que perseguiu homem com arma em punho, em local público em São Paulo, e tentará punir o acusado por difamação!!!
E pensar que esses juÃzes, desembargadores ganham uma fortuna pra fazer uma lambança dessas! Essa concentração é surreal! O grupo prerrogativas deveria denunciar.. isso sim é ser contra a liberdade de expressão. A pessoa tem a vida em risco e não pode falar a verdade! Ele teria até p direito de atirar nela pra se defender, se fosse um policial e tivesse porte de armas!
Cuidado. Vc pode ser enquadrado por essa mesma lei e ser acusado de estar "difamando" essa turma. kkkk
E para a pistolera agressora, nada? Branca e da eleite vai para o congresso receber gordas prebendas à s custas do dinheiro que sai do meu bolso. A mÃdia chama a isso de democracia.
Essa é a liberdade de expressão que os neofascistas, como essa mulher mentirosa, defendem. Liberdade de expressão só das suas pseudoverdades. Absurda a decisão do tribunal.
O jornalista que foi ameaçado já foi julgado e condenado. Enquanto isso, a nobre deputada, ainda nem investigação. Agora que o STF vai começar a analisar o caso. Dá para confiar que a justiça é igual para todos?
A vÃtima é condenada porque é pobre, para a agressora, a deputada Zambelli, nada; é por isso que os brasileiros não mais acreditamos na justiça. O brasileiro acredita, que a maioria dos juizes são venais.
João, pobre e negro, se fosse apenas pobre, talvez não fosse condenado.
A deputada Zambelli está demorando muito para ser julgado. Como disse um autor”a justiça é como uma cobra,morde apenas os pés descalços “. E tem uma fila enorme de polÃticos que já deveriam estar atrás das grandes. Veja o caso do ex-presidente e seu grupo ,a justiça está esperando a passagem do cometa Haley?
O TJ-SP não serve a mim como referência de jurisprudência, na advocacia vejo esse tribunal como a essência do atraso, está sempre na vanguarda da marcha a ré. Absurdo é a condenação da vÃtima no caso, negar habeas corpus para a mesma vÃtima é normal para tais representantes do judiciário. O TJ-SP se equivale aos juÃzes que concederam liberdade a um famoso preso austrÃaco por tentativa de golpe de estado na Alemanha nos idos da década de 30 do séc. passado.
Mais um do Exército formado pelo PT que tentou dar uma facada estratégica em uma bolsonarista e levou um cano na cara e foi desmascarado literalmente confirmando que houve sim um Golpe técnico para o STF permitir a eleição do presidente medÃocre atual.
Essa golpista ainda está solta???
Perdeu Mané... Opa ! Me desculpe. Perdeu Berbané...
Boa piada! Kkkkkk
O presidente medÃocre atual, c9nseguiu fazer algo de bom ao Brasil, deu um belo pé no traseiro do fanfarrão. Hahahahaha
Droga estragada dá nisso.
Tá bem loco desde cedo.
Muuuuuiii
É um barnabé mesmo.
Tá viajando!
Lendo a decisão do TJ se nota que está foi técnica. O remédio jurÃdico como eles dizem, no caso o hábeas corpus, não tem a finalidade de discutir a condenação. Creio que o jornalista escolheu um advogado ruim.
Fabio abaixo está acostumado à s decisões do STF sem embasamento jurÃdico ou frontalmente em desacordo a legislação. Não se faz assim no direito. Analogiapara leigo: pessoa querendo comprar carne na loja de roupa. Se não tem, é culpa do vendedor.
Uma decisão técnica, porém tapada... Só tem essa explicação.
O que eu não entendo é essa senhora ainda não estar presa. Ela é um perigo continuo a toda sociedade. Agora, ela se sente à vontade de matar qualquer cidadão!
A "justiça" paulista deixando claro que um preto que fala é mais perigoso que uma branca pistoleira. A "justiça" gosta mesmo é de criados mudos.
Falando nisso porque a justiça brasileira vem demorando tanto pra colocar Zambelli na cadeia porque é público o crime que ela cometeu, será que a cor da pele tá tendo influência.
A Procuradoria Geral da República se contradisse ao reconhecer que a deputada tinha porte de arma e, ao mesmo tempo, denunciá-la por "porte ilegal de arma de fogo de uso permitido". No mais, parabéns à Folha por não mencionar a cor da pele dos personagens nessa matéria.
Quase um facista. Vc chega lá.
És fã da Zambelli! bip bip bip bolsominion detectado.
Perplexidade geral; e com a Carla, nada.
Oi? Porte de arma em espaço público pega 2 a 4 anos de prisão e o preso foi a vÃtima porque escreveu um texto? ..Como as coisas estão distorcidas neste paÃs...
Rodrigo, leia a matéria: o jornalista foi condenado a 8 meses de prisão, e teve sua pena transformada em prestação de serviços a comunidade.
Leia a matéria. Ninguém foi preso.
Uma verdadeira vergonha. Um grande prêmio a essa criminosa.
Justiça justiceira e racista.
Acho que a matéria precisa ser reescrita. Trocaram tudo: na matéria a vÃtima está como réu e foi punido.
O que difere do judiciário venezuelano, norte coreano, chinês, húngaro, iraniano?
Acredito que por aqui ninguém conhece ! Você poderia nos informar como funciona?
Ele é que foi condenado?? A que ponto chegamos!
Justi$$a....
contando ninguém acredita, a vÃtima está presa e a autora dos tiros soltinha da silva, como alguém pode acreditar no judiciário desse paÃs?
Rodrigo Cabral. O jornalista foi condenado a 8 meses de prisão. Ou você não leu o texto? Por isso, o recurso
Leia a matéria. Ninguém foi preso. O advogado do suposto jornalista é ruim. Usou a ferramenta jurÃdica errada. Só isso.
A vÃtima não está presa nem vai ser. Leia a matéria antes de dar vereditos.
Surreal. E pior ainda: ele foi condenado por falar a verdade.
Que absurdo!!!!
E ela ainda está solta exatamente por quê?!
Essa senhora que usa o dinheito suado dos impostos do povo brasileiro, que vive de fake news tá solta. Mas o cara a quem ela quase matou está preso. Só mesmo o TJ de sp pra fazer isso.
Paulo , leia o texto: foi condenado a 8meses de prisão e teve a pena comutada em prestação de serviço. Por isso, o pedido de habeas corpus
O jornalista não está preso. O artigo diz que foi condenado a oito meses de prestação de serviços comunitários.
Não se falou no fato de uma mulher rica, branca, parlamentar quebrando todas as regras de decoro parlamentar, e usando arma contra uma pessoa negra, desarmada, um eleitor que expressou apenas a opinião contrária a ela. Ela correndo com seguranças e armas contra um único sem nada pra se defender. Uma injustiça do STJ e mais sequelas do racismo estrutural
Falou sim. Sem você lesse além do tÃtulo, teria sabido.
O crime organizado está bem mais organizado. Está presente nestas eleições e estará em dois mil e vinte e seis. E pior. Já está entranhado no judiciário.
TJ de sp que o diga. Né?
É por essa e outras que fica difÃcil levar o Brasil a sério.
A 'espanhola' quase mata o cidadão e ainda é top.
O perseguido é condenado e a perseguidora ensandecida está representando o povo em BrasÃlia!! A justiça realmente está a dever ..
É o poste mijando no cachorro!
Cada uma. O cara é perseguido, quase morto, por uma psicopata, e ainda é culpado. Brasil é um paÃs estranho mesmo!.
Não é estranho. O estranho é ter no poder judiciário juÃzes capa preta que se deixam levar pelo proselitismo e pelos holofotes da mÃdia. E ganhando cem mil duzentos mil quinhentos mil por mês e tirando férias remuneradas de sessenta dias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > TJ-SP nega habeas corpus a homem que foi perseguido por Carla Zambelli na rua Voltar
Comente este texto