Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose prado

    Kkkkkkkkkkkkkkk se turarem a Enel quem assume no lugar? Vão voltar ao tempo do Lampião de Gás? Hipocritas!

    Responda
  2. Maria Antonia Di Felippo

    A Aneel é uma vergonha. Infelizmente se trabsformou em cabide de emprego. No final ficam sempre para os consumidores, as contas abusivas e a escuridão. Até quando?

    Responda
  3. Marcos Cruz

    A Enel está subestimando os desafios energéticos na América Latina.

    Responda
  4. Enrico Incao

    Enel, você entrou numa fria, devolve logo esse abacaxi.

    Responda
    1. Maria Antonia Di Felippo

      Volta Eletropaulo.

  5. Rodrigo Jacobauskas

    A Enel ja foi expulsa de Goiás,está sendo expulsa do Chile e agora São Paulo, a empresa é estatal a dona dela é o governo italiano, e para manter uma empresa ruim dessas com um serviço desses devem ter muito lobby, os valores são muito altos e realmente eles sugam tudo o que podem e não investe nada nem fiscalizar o governo consegue imagina cuidar?

    Responda
  6. Domingos Sávio Oliveira

    A Enel é a equatorial amanhã! O resto é conversar mole de governador miliciano.

    Responda
  7. ANA RITA MUSSI

    Concordo que a Enel näo tem demonstrado capacidade de gerir a concessão do serviço público na cidade de São Paulo. Não tenho ideia de qual empresa terá essa capacidade. Talvez seja necessário dividir essa concessão, pois foram anos de exploração pela iniciativa privada, sem os investimentos necessários. O consumidor pagou, mas pela falta de fiscalização da Aneel e de Agencia Paulista, amarga o preço de mal escolher os gestores da cidade.

    Responda
  8. Aderval Rossetto

    Enel é culpa do eleitor liberal, mas não pro seu umbigo, da direita privatizadora! Quando uma concessionária é boa também é mais cara que o similar Serviço Público.

    Responda
  9. Emilio Bazzani

    Deveriam convocar São Pedro, responsável pelo temporal.

    Responda
  10. paulo leitea

    Governador já provou que empresa competente é a Equatorial, tanto no setor elétrico quanto em saneamento básico, empresa ninja se mune de atestados e prova vocaçao para tudo. Concessão de SP vai cair nas mãos dela, para alegria de tarcisio ? Enquanto isso paulistanos continuam consumindo água com algas e ninguém reclama. E domingo pretendem ratificar nas urnas todas ingerências constatadas nessa cidade. Sejam feliz paulistanos !

    Responda
  11. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Silveira não engana ninguém

    Responda
  12. Rives Passos

    Conversa para "paulistano" dormir.

    Responda
  13. Claudio Lourenço Rocha

    Na minha opinião esta postura da aneel é puro de jogo de cena, mas vamos lá, não existe melhor maneira de se fiscalizar um serviço por parte da sociedade do que se este serviço estiver sobre administração publica, pois se este estiver prestando mal serviço se muda o gestor publico; agora todo esforço do setor privado visa lucro e se tiver de mandar pra rua metade dos funcionarios para alcançar esse objetivo, ele faz como assistimos no caso emmquestão a eneel...ponto

    Responda