Cotidiano > Mortes pela polícia de SP crescem 78% em 2024; 2 de cada 3 vítimas são negras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Metas do governo sendo alcançadas
se vc. puser 1 ngro do lado de outro, vc. não sabe dizer quem é bandido e quem não é só olhando. o critério da PM é na dúvida matar os 2. quem conhece ou quem se dá ao trabalho de ao menos perguntar a quem mora em comunidade, qual o critério da PM para abordagens a tapa e outras mazelas verá que o critério é a falta dele. pelos comentários percebe-se o pensamento a respeito: e da� desde que não sja do meu lado, td bem. No final, o que sobra além do preconceito é a ineficiência
Leonildo, especifique quais ordens eles recebem? Pelo seu argumento, deduzo que a ordem seja para matar pessoas negras e pardas. Percebe como o seu comentário é ridÃculo?
Sr. Augusto, os 65% dos policiais que alega que são negros obedecem ordens, ou acha que o salto estatÃstico na matança é uma insurgencia do baixo escalão? Só rindo...!
o problema é este, vc. não sabe quem é ou não é. não vem escrito na testa, infelizmente. diante disto, vc pode optar, fazer média e não se preocupar muito com que morre, ou não, só que neste caso, a média publicitária fica prejudicada. Paralelo a isto, qto menos critério, menos eficiência de modo geral.
65% dos policiais de SP são negros ou pardos. Se partirmos desse seu raciocÃnios tosco, poderÃamos concluir que são negros matando negros? Lógico que não. O que importa é se pessoas inocentes morrem, se forem bhan dhi dos, que morram.
a carne mais barata do mercado é a carne negra
é isso que a extrema direita tem para oferecer, com o pretexto de serem band...idos depois passa para quem não os apoiam
A Bahia, que a PM mais mata no Brasil, é governada pela facção PT. Entendeu?
Quer dizer que a puliça de sp está aplicando a pena de morte preferencialmente para negros e pardos das periferias. E tem gente que ainda aprova esta polÃtica criminosa do derrete e do tar ciso.
Quer dizer que a pena de morte tá em vigor em sp, pela própria polÃcia suposta protetora dos cidadãos.
Parabéns Governador , por isso nós votamos no Senhor.
Se forem bhan dhi dos, não importa nada.
Silvio, se for inocente, vou condenar. Igual a qualquer pessoa.
Quero ver o que dirás quando um inocente da tua turma for morto!!!!
Itareru, não sou da sua turma.
cuidado, uma ora chegará sua vez
TarcÃsio e Nunes e suas polÃcias, estão no poder com o voto dos pretos paulistanos, portanto eles não ligam de serem mortos por elas... portanto vida que segue. Detalhe! Antes que me torrem a minha paciência, sou retinto, obviamente não paulistano. E boa sorte para os pretos paulistas que lutam contra
Parabéns gov. TarcÃsio, está fazendo seu trabalho com maestria. Por 2 em cada 3 mortes serem de pessoas negras, comparem o percentual de pessoas negras nas faculdades, nos cargos gerenciais das empresas, no nÃvel de escolaridade, etc. Ou seja, infelizmente o número de pessoas negras que partem para o delito é inversamente proporcional à educação recebida, infelizmente. E parem de atribuir à PM-SP essa culpa. Ela matou quem afrontou a Lei, quem apontou arma ao policial, entre muitas outras...
polÃcia existe para prender e levar até os tribunais, quando chegar a vez de um parente próximo aà você vai ver
A população de SP vota no seu próprio algoz. No fundo nossa politica de segurança em todos os nÃveis falham miseravelmente, e alguns Estados mais ainda com a estratégia de matar barata em ambiente sem higiene. O bolsonarismo conseguiu piorar, injetando mais armas para o crime organizado através dos CACs; hoje há uma suposta explosão de "roubos" de armas das mãos dos CACs, o que já se provou uma falácia, e não se trata de roubo e sim da instrumentalização da atividade pelo crime.
Para o tarcÃsio e seu governo, há dois tipos de gente: os que podem ser assassinados (negros e pobres) e os que não. Governo neonazista.
Se forem bhan dhi dos, não importa absolutamente nada.
mas um terço é de brancos. Como fica?
Já a polÃcia da Bahia é a que tem o maior número de mortes em números absolutos, à frente das forças de segurança do Rio desde o ano passado. Só em setembro de 23, as operações da PM baiana deixaram mais de 70 mortes. No total, mil e setecentas pessoas foram mortas por intervenção das polÃcias Civil e Militar daquele estado no ano passado. O fracasso da gestão Jerônimo Rodrigues PT no combate ao crime motivou uma crise no ano passado para o governo Luiz Inácio Lula da Silva
Se forem bhan dhi dos, não importa nada. Que vão para o paraÃso mais cedo.
Reflexo do governo bolsonarista.
A policia da Bahia em um ano ter matado mais criminosos em confronto que toda a policia americana , e sao 15 milhoes de habitantes na bahia contra quase 380 milhoes nos estados unidos, mas isso nao te incomoda nao e mesmo, incomoda so as mortes em confronto com a policia de SP
Morreram marginais, ponto. Quanto aos negros ja entra o sensacionalismo do jornal
Acho mais importante saber quantas quantas pessoas de bem foram mortas por criminosos.
O governador está nem aà pra isso não e seus apoiadores amam que a polÃcia mate, então, enquanto matar estiver rendendo voto e apoio, ele deixará a porteira aberta para que seja feito o que quiser e bem entender. Essa história de que segue-se procedimentos e etc etc e tal já é resposta padrão e mto provavelmente o estagiário está escrevendo isso.
Tipo de reportagem que está mais para lacração. Faltam dados mais especÃficos, como, por exemplo, a proporção de pretos e brancos na população estudada. Qual a proporção de negros na população carcerária? Trabalhar com estatÃstica tem de ter cuidado. Por exemplo, se você estiver com a cabeça em um forno a 70 graus e os pés a -40 graus, na média você em uma temperatura de 30 graus. Na verdade você estará em apuros.
Cyro. Ess dado tem relevância sim, principalmente considerando que as prisões não são eternas e ainda que o Ãndice de reincidência é notoriamente reconhecido como alto no Brasil. Logo, se a população carcerária for alta, esse dado se reflete nas ruas.
A proporção de pretos e brancos no estado é informada na matéria. O estudo não é sobre mortes da população carcerária, logo não vem ao caso essa informação.
Quando um policial morre em confronto, é normal. Já o bandido, é extermÃnio! Que paÃs é esse?
Ôooô, a direita brasileira é o terror...
Pode ser, mas a esquerda é pior ainda. Por isso na eleição escolhemos o menos pior, não o melhor.
A pesquisa é falha quando não não explica se houve confronto, se os mortos estavam armados, e também esconder a opção pelo crime atrás da cor é puro suco de viés ideológico do autor da reportagem. Porque não faz uma pesquisa que explique porque o negro comete mais crimes.
Sem surpresa, é o padrão "Derrite" de segurança, matar.
Deveria ter crescido 300% no mÃnimo, de qualquer forma o TarcÃcio está de parabéns ;)
Paulista adora um fascista assassino de pretos e pobres. O Nunes será eleito com um Caveira de vice para ajudar na eliminação da pobreza através do homicÃdio!
Papo mórbido. Parece coisa de esquerdista.
Se os criminosos foram mortos em confronto, a polÃcia está de parabéns.
Votaram por isto aÃ, não foi falta de aviso.
E a insegurança continua, neutralizar pretos e pobres não é solução.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mortes pela polícia de SP crescem 78% em 2024; 2 de cada 3 vítimas são negras Voltar
Comente este texto