Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P F

    Tá crescendo em dívidas. E dados manipulados.

    Responda
  2. Valdir Teixeira da Silva

    O país está crescendo, a inflação controlada, as exportações batendo recordes, as contas entrando no eixos. Só falta o BC sair da mão do bolsonarista. Até o final do mandato Lula, o Brasil entra no "grau de investimento", mas a elite do atraso vai continuar dizendo para o gado que está ruim. Querem juros, sombra e água fresca.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Aumento da atividade industrial, desemprego caindo e proximo do record visto na ultimo governo Lula, aumento da renda media do trabalhador, aumento do consumo em SM, record em setembro da quantidade de voos e de numero de passageiros em aeroportos. Logo logo, as "empregadas domesticas" voltarão a ir prá disneilandia, prá desespero desses fascistas golpistas q querem o pobre simples cada vez mais pobre para q trabalhem p eles em troca de um prato de comida.

  3. Márcio Marques Alves

    Se o crescimento registrado em 2024, nada tem a ver com estímulos fiscais, então quer dizer que os mais de 530 bilhões de reais em isenções e renúncias tributárias, têm efeito inócuo na economia?

    Responda
  4. Rodrigo Andrade

    Maior prejuízo das estatais nos últimos 20 anos, segundo maior déficit fiscal da história (só menor que no auge da pandemia), esse senhor é completamente descolado da realidade. Só falta falar que o seu partido (aí incluídos a dupla Dilma/Mantega e sua nova matriz econômica) não tem nada a ver com a maior recessão em 100 anos, onde fomos jogados pela gastança da esquerda.

    Responda