Poder > Boulos e Alckmin dividem sanduíche em bar em dia de Nunes com Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quebrar governo para tentar ganhar eleição é subestimar a inteligência e a capacidade de julgamento das pessoas. Você, Alckmin, é quem substima nossa inteligência. Trocar uma história de vida por um carquinho de vice-presidente é coisa de quem não tem princÃpios!
Um passado civilizado, as contendas ocorriam no centro do palco politico, mas nos bastidores as conversas possÃveis. Nada de ódio, ressentimento, rancores. Realidade que durou até a chegada de Aécio. Hoje não é mais possÃvel. Tem-se um jogo sujo, repleto de trapaças, fakes, mentiras, distorções dos fatos, negação da realidade, calúnias, difamações, invasão e destruição das sedes dos três poderes e tentativas de golpe de Estado.
Após o afastamento de Dilma, a operação criminosa da Lava Jato, deu-se inÃcio a degradação da polÃtica, com a ascensão da extrema direita neofascista. Vieram Cunha, Moro, Dallagnol, Temer, Bolsonaro, Nikolas, Zé Trovão, Heleno, Damares, TarcÃsio, Nunes, Zema, Cláudio Castro e outros.
Esse picolé de chuchu é muito vira- lata ! Pobre !
Um excelente ministro, um excelente parceiro de Lula.
Alkimin. Quem te viu, quem te ver.
O queriam, que Geraldo , vice presidente da República, o que não é pouca coisa, elogiasse o Bolsonaro e seus comparsas? Era só o que faltava.
A Folha em campanha politiqueira, vergonhoza. A direita não quer mudanças. Vive contente com o muito que tem, com o pouco que sobra para a imensa maioria, incluindo a classe média. Que bom que o vice, Alckimin, foi para a rua ver como vive o resto do paÃs. Uma vergonha é criar os filhos igmorado os outros, imensa, repito,maioria.
Está Folha de São Paulo apoiou a ditadura militar brasileira. Materialmente, inclusive. Nunca pediu desculpas por isso. Podemos dizer também que a Folha esqueceu o seu passado?
Geraldo hoje é uma vergonha para seus filhos. Acabou com sua biografia, mas o preço compensou. Toffoli limpou sua cara com a Odebrecht. Qualquer valor que se pague por um homem o preço é alto demais. Voltou à cena do crime, mas enterrou tudo que ele tinha de dignidade. É o preço.
Alckmin é a verdadeira decepção do estado de São Paulo. Não se elege nem para vereador por aqui. Surpreendeu negativamente.
Se o Boulos ainda tinha esperança de reverter o quadro, esqueça. Esse Alckmin é um câncer moral, enganou gerações de paulistas e brasileiros. Claro como a luz solar que ele não diz a verdade sobre Boulos, só quer manter seu espaço de poder, agora do lado de quem sempre esteve do outro lado de seus eleitores. Ele representa a destruição de uma visão de um paÃs melhor. Literalmente é um câncer polÃtico.
Pobres viúvas do PSDBÂ… seguem a lamentar com o discurso de cônjuge traÃdo. Nada como o tempoÂ…
Nao me espanta se amanha boules aparecer abraçao com aecio neves
Alckimin e gilmar, duas mudanças de posiçoes ideologicas misteriosas
Vergonha alheia deste capacho que resolveu ele mesmo se unir aos criminosos que denunciava. Tem tanto prestÃgio que o seu denunciado mandou a mulher ao invés do vice presidente nas olimpÃadas da França.
Alckmin exemplo de honestidade. Kkk. Agora enche o peito pois foi abençoado pelo STF.
Abençoado por Deus!
Verdade, era o Santo na lista de "agrados" das empreiteiras corruptas.
Nome do Filme: Quando o chuchu provoca nojo..
Perfeito.
Está muito fácil para perceber que Boulos vai ser melhor para São Paulo! É uma escolha muito fácil!
Campanha de eleição à parte, mas o meu lanche predileto é sanduÃche de pernil com vinagrete na padaria próximo da minha casa! A carne suÃna menos gordurosa é primeiro pernil, segundo lombo, e depois vêm a bisteca, viu Marcão?
Um vira casaca insosso que decidiu participar da volta à cena do crime e um invasor de propriedades de terceiros comendo juntos em um boteco para fingir que são do povão. Enganam quem? Fanáticos formatados? Vão ganhar o Oscar de Melhor Roteiro de Hipocrisia. Vitória certa.
Dois fracassados unidos a favor do atraso e corrupção, nada além disso.
Um democrata de centro direta que se uniu a outro de centro esquerda para derrotar extremista golpista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos e Alckmin dividem sanduíche em bar em dia de Nunes com Bolsonaro Voltar
Comente este texto