Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Regis MageSOAD

    Concordo com os comentários , mas tambem existe o outro lado de gerações de famílias de militares, crianças que sonham e querem realizar esse sonho espelhado em seus pais e avôs, logo salvo os exageros tudo que for contra a vontade não deve ser feito, estudei em externato e não gostei.

    Responda
  2. Ricardo Lobo

    Pais que arrumam tempo de não ter tempo para educar os filhos, país que não tem amor e carinho pelos filhos, país ausentes tentando se mostrar presentes. Pais que vão criar crianças sem infância, sem a fase lúdica que deveria acompanhar seus filhos para torna-los adultos felizes. Esses são os pais que transferem sua responsabilidade para essas instituições imorais, cívico - militares.

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    Tem muita gente que confunde escolas militares com escolas cívico-militares. É isso que faz com que pessoas dêem razão a essa politicagem torta que apoia essas escolas cívico-militares, que por sua vez não acrescentam absolutamente nada em termos de qualidade de educação. Colocam um monte de militar dentro de um colégio para constranger os alunos e transformá-los em soldadinhos de chumbo.

    Responda