Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Diêgo Luiz Rodrigues Santos

    O acaso, os descuidos, as coisas (aparentemente) aleatórias muitas vezes misturadas criam algo completamente novo e não só uma miscelânea do q já é. Assim como disse pra mim, minha filha de 7 anos: "O suco de todas as frutas deve ter sabor de arco-íris" Lara Nascimento, 7 anos de idade

    Responda
  2. rodrigo herman da silva

    Caro Tostão, peço que depois faça uma análise do Cruzeiro agora comandado pelo técnico Fernando Diniz. Registro que, na minha opinião, a demissão de Fernando Seabra foi injusta, seja pela posição do time nas competições que disputava, seja pelo tempo que lhe foi negado para ajustar o time após as várias contratações feitas no meio de ano.

    Responda
    1. Raul Cunningham

      O Cruzeiro nao ganhou nenhum jogo com Fernando Diniz.

  3. Luiz Antônio I

    No futebol, mais importante do que a bola, é a grana.

    Responda
  4. JONES DARI GOETTERT

    Detalhe: o jogo Atlético x River foi ontem (terça) e Botafogo x Penharol será hoje (quarta). Obrigado!

    Responda
    1. ANDRE SCAZUFKA RIBEIRO

      A coluna foi escrita ontem antes do jogo do Atlético.

  5. EDSON SHIGUERU SAKAI

    Um jogo de futebol tem poucas chances de pontuar, ao contrário do basquete, é por isto que detalhes são importantes: erros em finalizações, imperfeições do campo, arbitragem, podem decidir o jogo, e grande também, o número de fatores que influenciam o gol, isto torna o jogo emocionante, ao mesmo tempo as vezes injusto e maçante. E por isso que os treinadores de sucesso são muito detalhistas ou grandes motivadores, o emocional é importantíssimo no gol, seja para evitar ou fazer.

    Responda