Equilíbrio e Saúde > No Brasil, a cada 3 horas um médico sofre violência no trabalho, diz CFM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Silvio Alpendre

    CFM, VCG

    Responda
  2. PAULO PETRASKI

    No Brasil a cada três minutos um brasileiro sofre graves sequelas (em muitos casos levando a óbito) devido a grotescos erros médicos. Os mesmos médicos que criticavam os médios cubanos. Tais pseudoprofissionais não sofrem nenhuma sanção dos conselhos de medicina e continuam por ai livres, leves e soltos praticando sua medicina.

    Responda
  3. Mônica de Souza Tuler

    Ok, mas é preciso fazer um levantamento tb sobre a violência e o descaso a q se sujeitam diaria// os pacientes (vulneráveis pela fragilidade física ou pela dor), diante do tratamento desumanizado e por vezes arrogante imposto por parte da classe médica. A violência deve ser combatida em todos os lados de um consultório.

    Responda
  4. Alexandre Sartori Barbosa

    O CFM tem a obrigação de zelar pela imagem da classe médica perante a população. Ao invés disso fica fazendo enquete sobre a opinião dos profissionais sobre a eficácia da vacina, tentando polemizar aborto legal contra regras da OMS, e, até mesmo, mandando vice presidente para pedir golpe de Estado na frente dos quartéis. Os profissionais médicos foram abandonados pelo conselho de classe.

    Responda
  5. Benedito Claudio Pacifico

    Acho que a violência maior quem sofrer é o cidadão carente que tem que recorrer devido a necessidade a este sistema falido de saúde onde médicos desmotivados , mal formados é sem supervisão alguma , fazem diagnóstico absurdos é os pacientes ficam pulando de posto em postos com vários diagnósticos até irem a obito , as famílias desprovidas de tudo só tem como alternativa a agressão , que acaba não compensando .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.