Poder > Bolsonaristas querem rever rito de impeachment de ministro do STF após fala de Gilmar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Jorge Ceretta

    A manada querendo se blindar.

    Responda
  2. andre pedrosa

    Eduardo girão, bia kics, julia zanata... só capiroto, essas curvas de rio, não representam o povo de verdade, só os fascistas, como sempre, a folha fica dando palanque pra essas aberraçôes.

    Responda
  3. ademir sampaio de campos

    Enquanto o chefe dos golpistas não estiver atrás das grades o seu gado vai continuar mugindo achando que não vai dar em nada!!!!

    Responda
  4. ademir sampaio de campos

    Essa bancada bolsonarista só pensa nos seus próprios interesses mas recebem o salário que sai do nosso bolso!!! Vergonha!!! E ainda tem mané que vota nessa gente!!!

    Responda
  5. Alberto Henrique

    Se Alexandre de Moraes está incomodando políticos, então está no caminho certo. Não existe político honesto .

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Carlos Oliveira, quem está fazendo um grande favor à todos nós, é o ministro Alexandre de Moraes, enquadrando esses gavabundos.

    2. CARLOS OLIVEIRA

      Não existe político honesto??? kkkk Faça o favor né. É claro que existe! E muitos! Infelizmente só não são em maior número que os bandidos e aproveitadores. A democracia só perde com generalizações banais assim.

  6. Regis MageSOAD

    Judiciário não tem concurso para ministro... Criar lei de vagas para juizes somente para concursados e de carreira já seria um grande avanço sobre indicações políticas. Advogados de políticos ir direto pro supremo é coisa de republiqueta das bananas...ao povo.

    Responda
  7. Armando Moura

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Antônio João da da Silva

    Os patriotá rios golpistas tentam, de todos os modos, solapar as bases da frágil democracia brasileira.

    Responda
  9. Almir Alexandre

    O STF é um antro de interesses privados e corporativos! Deve sim haver freios a esses senhores que vivem como inatingíveis e invioláveis.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Se Alexandre de Moraes está incomodando políticos, então está no caminho certo. Não existe político honesto.

  10. SERGIO NEVES

    É só pagar maldade com maldade. Começa a anunciar que vai eleger Bolsonaro novamente que essa turma pira. rsrsrsrs

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Já apareceu o primeiro rsrsrsrs

    2. Alberto Henrique

      Cruz credo, mais 4 anos sem governo, o Brasil não aguenta. Hahahahaha

  11. Marcos Serra

    Enquanto isso, o Supremo peruano tocou vinte anos de cadeia no ex-presidente Alejandro Toledo por um motivo pueril: propina recebida da Odebrecht em obras públicas naquele país. Que inveja! Lá, não tem um Fachina para trocar o CEP dos Correios, um Barroso para derrotar o bolsonarismo ou um Toffoli para anular penas e cancelar multas, particularmente dos Batistas da J&F que estão de volta ao governo do turista descondenado corrupto. Em Lima, o "S" de STF é superior mesmo e cumpre suas atribuições

    Responda
    1. Marcos Serra

      Lules, só o patrimônio declarado de mais de oito milhões de reais praticamente sem ter trabalhado. Rebento que era limpador em zoológico, só depois que o papi virou prizidenti, tornou-se empresário de sucesso com dezenas de milhões em bens. Como explicar isso, consegues? Seria bom ver as declarações do imposto de renda. Sei que teu ídolo de barro adora uma viagem. Pelo visto, adoras viajar também.

    2. ademir sampaio de campos

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Marcos Serra

      Ademir, não sei pois sequer foi julgado, mas uma coisa posso assegurar-te: o maior corrupto de nossa história ainda estaria fazendo turismo na cela em Curitiba e não passeando com a Chancha mundo agora gastando nosso dinheiro sem nada de produtivo, que não seja pagar mico em reuniões políticas, para nosso país.

    4. ademir sampaio de campos

      Então no Peru o Bozo já estaria em cana há muito tempo certo??

  12. Jorge Rodrigues

    O STF comete inúmeros e graves erros. Os principais: extrema proteção aos corruptos poderosos, arbitrariedades, abuso de autoridade, decisões com viés político, censura imotivada e perseguição a uns enquanto protege outros. Há provas consistentes que permitem o impeachment de alguns ministros do STF. Os casos mais evidentes são o Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moares. Se opôr às mazelas praticadas no STF não é exclusividade do que a Folha rotula como "bolsonarismo".

    Responda
    1. neli faria

      Eu apoio o Ministro Moraes!

  13. maria araujo

    Bolsonaristas cumprindo mais uma atividade para transformar o Brasil numa república bolivariana bem ao gosto deles. Profecia autorealizada.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Lugar de baderneiros e arruaceiros é atrás das grades. Parabéns ao Alexandre de Moraes.

  14. Nelson Vidal Gomes

    Não há dúvida de que estamos numa "batalha" acerca de quem manda no Brasil. Gilmar Mendes é o homem mais poderoso do Brasil há anos. Resta se saber por que? Se o problema é das instituições e do sistema de "cheks and balances" ou dos próprios homens que a colocam em movimentam. Agora vê-se a aberração da nossa imprensa com a persistência do uso do termo "bolsonarismo" que nunca se dignou a explicar o que seja, ou o que tenha sido, ante as diversas derrotas de Bolsonaro. Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Bolsonarismo, a rigor, foi um termo criado pelo PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) para obscurecer o antipetismo avassalador. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. ademir sampaio de campos

      Bolsonarismo é golpe de estado. É o fim da democracia e o retorno de toda a desgraça da ditadura militar. Essa gente simplesmente não consegue ficar longe das tetas do estado. Só conseguem viver mamando dinheiro público. Vide a famíglia bolso$$ nario

  15. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  16. Gilberto Silva

    É senso comum que alguns ministros do STF estão muito aquém da instituição. De guardião da Constituição e garantidor do direito, que resistiu a ditadura, o tribunal tornou-se ameaça aos próprios fundamentos da democracia com censura, perseguições políticas, julgamentos coletivos e em instância única, inquéritos sem fim e afastados do devido processo legal. Sem contar o envolvimento na imoral fabrica de palestras internacionais e atuação de familiares em ações julgadas pelos próprios ministros.

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Demonstras notável conhecimento jurídico. Gilberto Silva para o STF! Urgente! Supera largamente, sozinho, todo o conhecimento jurídico somado dos onze ministros do STF. Só rindo!!!

    2. antonio lopes

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  17. Thiago Ferreira

    Esses políticos fanáticos bolsonaristas parecem aqueles mosquitos de fim de tarde que ficam te rodeando numa mesa de bar durante o verão! Vão trabalhar!

    Responda
  18. João Batista de Junior

    Precisamos trocar os Bolsonaristas.

    Responda
  19. Hélcio Caetano Goulart

    Atacam o Supremo pra esconder a incompetência deles no tocante a geração de leis que edifiquem o trabalho legislativo.

    Responda
  20. marcos stein

    Fica a pergunta do New York Times: O STF está salvando ou ameaçando a democracia? Ah sim,não vale acusar o NYT de ser bozonarista hein?!

    Responda
  21. flávio paes

    eu preferia ver projetos do legislativo que acabassem com 2 meses de férias dos juízes; que limitassem o absurdo de penduricalhos auto concedidos pelo judiciário. Agora limitar o judiciário na competência está no manual de qualquer aspirante a ditador que se preze, tentativas com sucesso ou não, vide o Netanyahu, o Maduro, o Ortega, sempre vai por aí.

    Responda
    1. roberto foz filho

      Está na gaveta do senado há 3 anos o projeto que regulamenta os supersalários

  22. Roberto Bizon Garcia

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. SERGIO NEVES

      A esquerda manda no STF faz é tempo. Tá tudo junto e misturado.

  23. Chico Neto

    Moraes barrou o golpismo, por isso o ódio dos "72 horas" contra ele, antes nem se preocupavam com democracia, pediam intervenção militar, ou com liberdade de expressão, agrediram até médicos e enfermeiros que estavam em manifestação pacífica, o candidato deles em Fortaleza chegou a dizer "dane-se" para o feminicídio, agora veem falar em respeito pelos poderes, só que sem moral nenhuma. Valeu, Xandão.

    Responda
  24. JOSE CAMPOS

    O Congresso sem foi medíocre, mas a partir do advento do bolsonarismo passou a ser irresponsável e vingativo.

    Responda
  25. Lisy P F S

    Proposta honesta tem a esquerda livrar corruptos devolver multas milionárias. Chegando a situação humilhante de buscar justiça em outros países pois não acredita se mais aqui. Estou falando de Brumadinho

    Responda
    1. André Andrade

      Esse texto só pode ter sido produzido por alguma IA desconfigurada kkkk

    2. Joao Cellos

      O que isso tem a ver com a esquerda?

  26. max ribas

    Desde tempos imemoriais, é sempre assim: os cães ladram e a caravana passa.

    Responda
  27. Lisy P F S

    Estão corretíssimos coisas estranhas estão acontecendo. Se precisar mais assinaturas é só procurar a saúde e educação.

    Responda
  28. Edson Muniz de Araujo

    Só quero ver o ex preso, qdo será?

    Responda
  29. Marcos Araujo

    Os bolsonaristas são movidos pelo ódio à democracia, não pelo amor à nação, mas que o Supremo precisa ser reformado é notório. Realmente decisões monocráticas deveriam acabar

    Responda
  30. Marcos Serra

    Párias do estado. Fixação de mandato de oito anos. Não podemos ter a aberração de onze sem-voto que governam o país. Chega de pagar carrapatos que passam viajando, só trabalham meio turno, que adoram os holofotes em declarações fora dos autos e que alinham-se ao lado negro da força. Como dito, diante da carroça ladeira abaixo, urge aplicar os freios previstos.

    Responda
    1. neli faria

      Sem votos são os senadores ! Suplente!

    2. Marcos Serra

      Dou um picolé ...

    3. Marcos Serra

      Sérgio, você esqueceu-se das visitas sem agenda dos Batistas da famigerada J&F no Planalto com a subsequente concessão da exploração da energia no Amazonas com um decreto que concedeu a eles um presentinho de 14 bilhões de reais a serem pagos pelo contribuinte. Como disse o Alckmin houve a volta á cena do crime que, por sinal, ele resolveu participar. Acabou de ter anulada sua ação por corrupção no STF. Sou um picolé de presente para quem adivinhar que cometeu mais essa baixaria. O nome tem "T".

    4. SERGIO NEVES

      Acabaram as despesas com motociatas, passeios com jet sky, mas vieram as milionárias diárias de hotel, comitivas gigantescas e viagens faraônicas. Grandes diferenças!

    5. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Ainda bem que acabaram as despesas com motociatas, passeios com jet sky, ...

    6. Marcos Serra

      Luiz, impossível argumentar com alguém que não tem a mínima noção de soberania nacional e responsabilidade pela integridade territorial. Melhor que essa pessoa volte aos bancos escolares.

    7. Maria José de Araujo Costa

      O problema é que depender de votos leva à dependência de agradar a um grupo. Um ministro do STF, depois de nomeado, não precisará agradar nem ao presidente que o nomeou, pois o cargo é vitalício. Então terá que seguir as suas convicções. Imaginem se tiver que fazer campanha pra se reeleger!

    8. max ribas

      Melhor sentar, que esperar em pé cansa...

    9. Luiz Segantini

      Vale para a ala dos inúteis militares também?

  31. leondino souza cavalcante

    Quer dizer então que a cada legislatura, dependendo de qual grupo detém a maioria, pode-e trocar todo colegiado? A razão da fixação da extrema-direita em Alexandre de Moraes é porque foi u único a peitar as aspirações golpistas do bolsonarismo. Registre-se que o Congresso não deu um pio a favor da democracia.

    Responda
  32. ROBERTO MACIEL

    Como não deu certo a tentativa de golpe militar, essa extreme-direota retrógrada e vivaldina quer tentar o "golpe parlamentar", indo contra cláusulas pétreas da Constituição de 88 inclusive na tentativa de rever decisões do Supremo, que é o guardião das leis e da Constiuição. Um completo absurdo! Uma apelação rasteira e que fere de morte a democracia.

    Responda
  33. Antônio Carlos de Paula

    Qual a proposta séria e importante que essa extrema direita bolsonarista apresenta para melhorar a vida do povo brasileiro?? Somente esparrama ódio, violência e ataques as nossas instituições.

    Responda
  34. FRANCISCO FARIAS

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  35. Domingos Sávio Oliveira

    A folha agindo de um cinismo sem vergonha! Requentado matéria para passar pano pra parlamentar desqualificado e golpista

    Responda
  36. Jorge Cavalcanti

    O STF deveria ter juízes concursados, com notório saber e não advogadinhos de políticos corruptos.

    Responda
  37. DANIEL PESTANA MOTA

    Fico me perguntando como foi a infância destes parlamentares citados no texto.

    Responda
  38. ILSON ALVES RAMOS

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. LUIZ MENDES

      Ilson, ai depende, quando favorece o caixa ela é a favor, quando ameaça algum jornalista, aí fica indignada, ou melhor se faz de indignada.

  39. AILTON SOUZA

    Notaram uma coisa só parte mais radical dos congressistas bolsonaristas querem impeachment de ministros do Supremo isso porque Bolsonaro está sendo julgado por crimes cometidos contra a democracia no exercício do mandato e com a participação de muito deles ou seja, até nisso, continuam atentando contra à democracia. .

    Responda
  40. Arnaldo Facciotti

    No Brasil, tudo que depende de poucos não torna seguro o seu resultado

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.