Mônica Bergamo > Nunes quer diminuir abstenção, e Temer anuncia que cancelou viagem para votar no segundo turno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    quadrilhlas formadas e em ação, impunimente...

    Responda
  2. neli faria

    O grande Gregório Matos, há priscas eras, mirou nos eleitores da Dilma: o todo sem a parte não é todo. Mas se a parte o faz todo, sendo parte, Não se diga, que é parte, sendo todo. Um gênio fala no presente mirando o futuro. Viva Gregório Matos.

    Responda
  3. neli faria

    Foi um excelente procurador do Estado de São Paulo. E meu professor num cursinho preparatório para o Ministério Público.Temer: nunca votei nele. Os seus eleitores,me fizeram recordar da poesia do eterno Gregório Matos Guerra: o todo sem a parte não é todo. O erro foi lula tê-lo ungido como candidato a vice.Votei em lula, pelo meio ambiente e também, por Alckmin ser vice. Se o vice fosse outro,certamente, não teria feito o sacrifício por minhas crianças da Fauna e da Flora.Pior voto na vida.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Nunes está bem acompanhado, Tarcísio, Temer e Bolsonaro.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      O Alckmin é um excelente ministro. Trata-se de uma época que PT e PSDB competiam, eram adversários políticos, mas fora desse campo havia uma amizade, o diálogo era possível. Bons tempos aqueles.

    2. Anete Araujo Guedes

      Temer é aquele que, após o golpe, recebeu dos bacanas da Faria Lima um projeto de governo, Teto de Gastos, retirada dos direitos trabalhistas. O Teto de Gastos retirou verbas destinadas à saúde, educação, moradia, saneamento básico, bem estar social e demais projetos sociais. A reforma trabalhista cortou direitos adquiridos, além de por fim aos sindicatos, que representavam um apoio ao trabalhador. Incentivou o individualismo, o empreendedorismo, o vencer por contra própria.

    3. Anete Araujo Guedes

      As vezes o PT é obrigado a fazer alianças indesejáveis, o que não foi o caso de Alckmim. Já na posse de Dilma, Temer ficou visivelmente isolado. Trata-se de um remédio por demais amargo. Existem elogios necessários que não deixam de ser falsos. Na política como na vida as coisas mudam.

    4. Max Morel

      Anete, o Temer não é aquele que foi vice presidente da Dilma por mais de cinco anos e que foi muito elogiado por ela? Se for o mesmo,então o Nunes está em excelente companhia, e junto do nosso bom governador Tarcísio são um reforço para a campanha. Permita uma outra pergunta: o Alckmin não é aquele que a esquerda execrava e que disse cobras e lagartos do presidente atual?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.