Mundo > Lula defende multilateralismo sem rompimento no Brics Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Opção pelos mais fracos e humilhados, O Mestre nos ensina. Quem transformou GZa na maior prisão fétida a céu aberto no mundo, controlando inclusive a água? Parabéns Lula, por ficar longe da desonra da carnificina.
Quem vai romper com você vai ser os paÃses democráticos.
Não assinarei mais a Folha de São Paulo devido à falta de respeito para com as minhas tentativas de publicações, que estão sendo cesuradas, apesar de não serem ofensivas, não terem caixa alta e não ameaçarem ninguém. Este jornal "defende a democracia", mas não a executa. Muito lamentável essa atitude ditatorial (que a Folha critica em Maduro), que nada contribui para um debate democrático e possivelmente rico de ideias.
Caro Petrônio, passo por isso sempre. Se quer uma dica: escreve o texto à parte, copia, abre a tela de comentário, cola e envia rapidinho. Os robôs de folha não são tão rápidos e espertos.
"(...) o chamado Sul Global, denominação algo esotérico (...)". não entendi o "esotérico" se existe a União Europeia, a OTAN, o NAFTA e outros acordos internacionais.
Mas todas as organizações citadas por ti são factuais e existentes no mundo prático
Qual é a vantagem de ganhar pontos lá fora sendo obrigado a concordar com a matança indiscriminada hoje em praticada por Ishell? Isso beneficiacia os brasileiros? Seria o mesmo que concorcar com o Hitler?
Belo e significativo discurso do presidente Lula no BRICs. Tudo o que o mundo de fato, precisa!
Está claro que a defesa que ele faz do multilateralismo é uma estratégia para proteger os seus aliados Ditadores. Conta outra mané.
Para o articulista o importante é frisar que Lula nao tem prestÃgio em Is rael, e não a denuncia de que gaza se tornou um cemi terio de crianças. O cinismo jornalistico em pessoa.
Lula ainda é um grande sindicalista, pensamentos tacanhos e atrazados, muita polêmica e pouco resultado
Igor, por que continua a postar fotos se Lula com Maduro ? Ou vc quer "colar" um no outro ou está muito atrasado/desinformado
Os EUA fornecem armas para os mas sacres em ga za e libano. Ha mas e Hebo lah são guerrilhas, não são forças armadas, a respostas é terrorismo com bombas sobre civis. Na ucra nia o presidente e seus parcei ros, ofereceram a vida da popu laçao para justi ficar a otan, não há velas para o czar sem sangue da rainha vitória, mas é dificil saber quem são os ban didos. Na america cen tral cele bram se presidentes que prendem todos e acabam em prisão americana. DifÃcil.
Os EUA fornece armas para os mas sacres em ga za e libano. Ha mas e Hebo lah são guerrilhas, não são forças armadas, a respostas é terrorismo com bombas sobre civis. Na ucra nia o presidente e seus parcei ros, ofereceram a vida da popu laçao para justi ficar a otan, não há velas para o czar sem sangue da rainha vitória, mas é dificil saber quem são os ban didos. Na america cen tral cele bram se presidentes que prendem todos e acabam em prisão americana. DifÃcil.
A Ucrânia não vai ser aceita no seletÃssimo grupo dos "BRICs" ?
Ou isso é uma ironia ou fumaste algo estragado
Criticou a "insensatez" de bombardear civis inocentes na Ucrânia também?
Igor Gielow como era de se esperar, dado sua defesa incondicional do sio nismo e seus atos, preocupado que o presidente do Brasil não tem nenhum apoio em Is Hell. Sinal de que ele está certo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Lula defende multilateralismo sem rompimento no Brics Voltar
Comente este texto