Equilíbrio e Saúde > Diretor de hospital em SP é exonerado após médicos serem acusados de bater ponto e ir embora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só com o olho do dono. Saiu? Perdeu o emprego.
Num paÃs como o nosso com a nossa cultura, só tem um caminho. Privatizar tudo.
Outro detalhe, a secretária de saúde necessita urgente acabar com essas folhas de ponto em papel e assinadas. Isso é o principal motivo para esqquemas e ilegalidades. Em pleno ano de 2024 é preciso ter ponto eletrônico e fiscalização.
Tinham que realizar uma auditoria nesse hospital, prender esse diretor pilanttra, juntamente com os tais médicos que estão lesando os cofres públicos. Depois exoneração em todos.
Exoneração de funcionário público é quase impossÃvel. Serão inúmeros recursos que vão protelar a exoneração ad eternium enquanto a remuneração não será interrompida. Esse diretor, provavelmente, vai ser transferido, talvez pra alguma escola municipal de saúde. Fiquemos atentos aos diários oficiais. Reforma administrativa em todos os nÃveis é urgente.
Conheço pessoas que trabalham com saúde pública. Pelos relatos que ouço, isso é muito mais comum que se imagina. Evidente que falta fiscalização.
Verdade, José, é muito comum. Exoneração de funcionário público é muito difÃcil com os inúmeros recursos que a estabilidade proporciona. Fiscalização não existe devido ao corporativismo da classe. Esse caso, já conhecido de muitos da área de saúde pública, só veio à tona porque deu mÃdia, imprensa. Só uma reforma administrativa ampla pode dar algum jeito. Provavelmente os médicos e o diretor serão transferidos p alguma função burocrática. A ver na sec estadual ou na municipal de saúde.
Esses sanguessugas , provavelmente estudaram em faculdades públicas , pagas com impostos que os brasileiros de todas as classes sociais pagaram , inclusive os pobres que pagam taxas e impostos em produtos de primeira necessidade . Chega de faculdade pública gratuita .
Sou médico e eu ralo todo dia e dou duro para ganha dinheiro. Esses médicos desonestos tem q ser punidos exemplarmente pela justiça e pelo conselho de classe. Causam vergonha a classe médica. Desrespeito!
Com certeza, mas, infelizmente, se concursados serão apenas transferidos p alguma função burocrática. Esse caso só veio à tona pq deu imprensa. Só uma Reforma Administrativa séria pode dar alguma moralidade ao serviço público. O lobby e o corporativismo falam mais alto.
se fizerem uma varredura Brasil afora, vão sobrar poucos hospitais sem problemas .
O diretor deveria ser elogiado mas foi demitido. É a premiação da picaretagem. Vergonha.
Deveria ser elogiado pelo quê?
Sugiro um plantão no Hospital Publico de Brasilia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Diretor de hospital em SP é exonerado após médicos serem acusados de bater ponto e ir embora Voltar
Comente este texto