Equilíbrio e Saúde > Diretor de hospital em SP é exonerado após médicos serem acusados de bater ponto e ir embora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Só com o olho do dono. Saiu? Perdeu o emprego.

    Responda
  2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Num país como o nosso com a nossa cultura, só tem um caminho. Privatizar tudo.

    Responda
  3. Eduardo Freitas

    Outro detalhe, a secretária de saúde necessita urgente acabar com essas folhas de ponto em papel e assinadas. Isso é o principal motivo para esqquemas e ilegalidades. Em pleno ano de 2024 é preciso ter ponto eletrônico e fiscalização.

    Responda
  4. Eduardo Freitas

    Tinham que realizar uma auditoria nesse hospital, prender esse diretor pilanttra, juntamente com os tais médicos que estão lesando os cofres públicos. Depois exoneração em todos.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Exoneração de funcionário público é quase impossível. Serão inúmeros recursos que vão protelar a exoneração ad eternium enquanto a remuneração não será interrompida. Esse diretor, provavelmente, vai ser transferido, talvez pra alguma escola municipal de saúde. Fiquemos atentos aos diários oficiais. Reforma administrativa em todos os níveis é urgente.

  5. Jose Aparecido Pereira

    Conheço pessoas que trabalham com saúde pública. Pelos relatos que ouço, isso é muito mais comum que se imagina. Evidente que falta fiscalização.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Verdade, José, é muito comum. Exoneração de funcionário público é muito difícil com os inúmeros recursos que a estabilidade proporciona. Fiscalização não existe devido ao corporativismo da classe. Esse caso, já conhecido de muitos da área de saúde pública, só veio à tona porque deu mídia, imprensa. Só uma reforma administrativa ampla pode dar algum jeito. Provavelmente os médicos e o diretor serão transferidos p alguma função burocrática. A ver na sec estadual ou na municipal de saúde.

  6. JOSE RAMOS VIEIRA

    Esses sanguessugas , provavelmente estudaram em faculdades públicas , pagas com impostos que os brasileiros de todas as classes sociais pagaram , inclusive os pobres que pagam taxas e impostos em produtos de primeira necessidade . Chega de faculdade pública gratuita .

    Responda
  7. hudson fameli

    Sou médico e eu ralo todo dia e dou duro para ganha dinheiro. Esses médicos desonestos tem q ser punidos exemplarmente pela justiça e pelo conselho de classe. Causam vergonha a classe médica. Desrespeito!

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Com certeza, mas, infelizmente, se concursados serão apenas transferidos p alguma função burocrática. Esse caso só veio à tona pq deu imprensa. Só uma Reforma Administrativa séria pode dar alguma moralidade ao serviço público. O lobby e o corporativismo falam mais alto.

  8. marcos fernando dauner

    se fizerem uma varredura Brasil afora, vão sobrar poucos hospitais sem problemas .

    Responda
  9. Eduardo Boghossian

    O diretor deveria ser elogiado mas foi demitido. É a premiação da picaretagem. Vergonha.

    Responda
    1. Marcia Herrmann Ferrari

      Deveria ser elogiado pelo quê?

  10. roberto nolasco

    Sugiro um plantão no Hospital Publico de Brasilia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.