Poder > Quaest: Nunes tem 44% contra 35% de Boulos em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um prefeito apagado, sem luz própria, inexpressivo, medÃocre, teleguiado, envolvido em suspeitas de parceria com máfias de creches, merenda escolar, cemitérios, transportes.
E ainda assim, muito melhor que o candidato psolento.
Nunes sentou em uma cadeira grande demais, ele não possui estatura para uma cargo que assumiu por obra do acaso.
Esse Boulos não chega Trinta por cento
Resultado fácil de prever. Votos válidos: Nunes 58% e Boulos 42%. Isso na eleição, votos válidos. Nunes leva muitos votos que eram PSDB, não radicais . É uma eleição diferente da presidência, quando Lula se aliou aos moderados, na figura do Alckmin.
Paulista que vota em Ricardo Nunes vai cavar poços futuramente com a privatização da Sabesp com a digital do prefeito.
Não há comparação, infelizmente o Nunes se aproveitou de tudo que o Bruno Covas fez e, nada fez, se aproximou do Bolsonaro e não teve vergonha, é demais para qualquer um, Boulos segue firme, empenhado, lutando, altivo em sua perenigração pela periferia, é emocionante ver sua caminhada "Quixotesca" em busca da verdade e, ver nitidamente, como o povo mais pobre o acolhe com sorriso no rosto.É um homem admirável, sem dúvida!
Óin
Muito bom comentário Orlando. Resumiu bem. Caminhanda Quixotesca. Em momento algum desistiu, mesmo diante de tudo apontar para o contrário. Independente do resultado sai muito maior do que entrou.
Pesquisa só creio no DataFolha!
Neli, também acho que o DataFolha é o mais confiável.
Então tá, inocente!
É sensacional constatar a importância da cidade de São Paulo para o Brasil. Neste espaço há comentários de várias pessoas que moram em outras cidades, mas estão mais interessadas com os rumos de S. Paulo do que da própria cidade em que residem.
Perto do Boulos, o Nunes é um orango tango tentando montar cubo mágico. Lamentavelmente, o eleitorado paulista é mais a cara do Nunes, mesmo.
Mimimi
Essa possÃvel reeleição do atual prefeito sintetiza o chavão "todo povo tem o governo que merece". Apesar de todos os percalços, a falta de luz por dias seguidos, o prejuÃzo no comercio e nas próprias casas, o paulistano está propenso a validar via voto a administração da cidade ao atual prefeito, reelegendo-o. Vai entender...
Sugiro que você reveja o item “falta de luz”. A campanha do Boulos culpando o Nunes é caluniosa. A Prefeitura só pode podar árvores depois que a Enel desligou a energia da rede que atravessa a árvore. A ação é simultânea entre as duas partes, não há a hipótese do desligamento sem a poda.
Seria bastante justo Boulos ganhar essa eleição
TAmbém seria bastante justo o Corinthians ganhar a Copa do Brasil
Fora Nunes
Kkkkkkkkkkkkkkk
Go Boulos. Você talvez seja o polÃtico que mais ama ser polÃtico. Não é empresário; não precisa enriquecer da polÃtica pois já veio de uma famÃlia de classe média alta e desde muito cedo se engajou em causas sociais de forma legÃtima. É um homem de ideias. Nunes é Puppet do Tarcisio que é Puppet do Bozo que é inepto golpista devorador de joias.
quem souber quem é o prefeito atual por favor avisem,como vamos reeleger quem não sabemo?
Boulos50, inteligente, sábio e humano, prefeito que vai fazer SP voltar a ter importância, Nunes é despreparado e está ligado a Bolsonaro, atraso de civilidade.
Kkkkkkkkk. Descrição de um comediante
A datafoha em sua primeira pesquisa no segundo turno mostrou 22% de diferença,na segunda 18. A Quaest agora dá 9%. A diferença é grande entre os dois institutos. Alguém vai ficar de cara grande.
Boulos50, mais preparado para SP voltar a ter esperança.
Kkkkkkkkk kkkkk
Quando as urnas forem aberta a faria lima vai enfartar, essa ninguém tira do Boulos, não adianta vir com essas pesquisas encomendada por vcs .
Ingênuo. Quem é que ainda alimenta a ilusão de que é possÃvel contrariar o grande capital financeiro?
Você já fez a sua cartinha para o Papai Noel?
Delirou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Quaest: Nunes tem 44% contra 35% de Boulos em SP Voltar
Comente este texto