Cotidiano > SP entra em estado de atenção para alagamentos; 30 mil imóveis estão sem luz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
São Paulo tem dinheiro para colocar essa fiação subterrânea!A cidade tem um mundo de fios entrelaçados ,cabos e cabos e vão fazendo uma teia sobre nosssas cabeças que não tem como dar certo.Ãrvores tem que ter,talvez plantar até mais:aquecimento ,queimadas e ar irrespirável sem perspectivas de trégua no aquecimento.Fazer um inventário com técnicos das árvores velhas e colocar esse caos de fios e cabos debaixo da terra .Caro ?Sim ,mas definitivo!
Agora, excesso de água e falta de energia elétrica. Quando vier o.periodo seco, vamos ter luz? Meu receio é faltar agua. Se bem que vem uma empresa com experiência em Boa Vista, Roraima, com experiência em Saneamento, não Senhor Governador?
Depois das eleições, esses alertas continuam? Ou podemos deixar SP antes?
Reelejam o Nunes queridos! Vamos continuar na beleza que estamos! Errar é humano, mas como somos mais que humanos, vamos persistir no erro né?
Deixa faltar mais energia e tal. Deixa alagar mais e mais. Deixa faltar água e tal. São Paulo gosta disso! .. Porto Alegre ficou inundada.. E gosta de ficar mais e mais. Ate a outra enchente. E tudo volta ao normal.
E porque esquecem rápido ,tudo volta a se repetir. A mudança é sempre uma tentativa para melhor porque pior do que está, não fica.
Deixa faltar mais energia e tal. Deixa alagar mais e mais. Deixa faltar água e tal. São Paulo gosta disso!
Cidade que me seduz. De dia falta água. De noite dalta luz
Falta luz, falta água, falta tudo em SP, mas o povo adora o prefeito.
Gostam de ver crianças brincando à noite na Praça da Sé. Kkkk
tem o anel do bolsonaro em brasÃlia (todos nomeados), tem o anel do tarcÃsio (que é a agencia local) e tem os anéis dos usuários que como galinhas botam um ovo enorme e saem cantando. De onde saem dos eleitores desta gente? Dos cemitérios, da consolação com certeza, mas tem da vila formosa, da vila nova cachoeirinha, da quarta parada, parecem espirito zumbis que saem das covas e circulam em perus, mooca, santana, parelhereiros, lapa, bairros que cheiram mofo e gases de flatulência.
SP está abandonada e assim ficará por mais 4 anos. Pelo menos estará livre do comunismo, dos banheiros unissex e dos pronomes neutros. hahaha
Obrigado pelo comentário lúcido Felipe. Tenho muitas dificuldades para lidar com alguns aspectos dessa que se diz nova esquerda, que eu represento a mim mesmo como defensores do pronome neutro, e entro numa grande confusão, que me tira o foco e a inteligência. Uma teoria da conspiração permitiria dizer que essa turma é infiltrada, quinta coluna. E faz uma bela duma sabotagem.
Celso, seu comentário confirma o meu. A grande ironia da coisa toda é que hoje os anti esquerda é que ficaram reféns da lacração, ou melhor, do combate a ela. Enquanto isso os problemas reais que são os que importam ficam de lado com a direita eleita. Educação, segurança e saúde se tornaram pautas da esquerda e o combate à lacração a da direita.
Eis aà um problema. Pronome neutro. Um cabo eleitoral de primeira linha, às avessas. Quero mudança, estamos precisando dela, mas daà lembro dessa turminha do pronome neutro. Ela existe, é fato, e o que fará no poder. Nada de útil ou socialmente construtivo, apenas agressividade e lacração. Que dúvida agora. Sem luz por aqui, achando esta administração um horror, mas aà lembro do todes. Que dúvida, que dilema.
Já cansei de ver chuvas iguais à s de hoje, que não teve nada de anormal. Mas estou aqui, sem energia elétrica, não se sabe até quando, com ódio enorme pela Enel. Estava em dúvida, mas depois dessa chega. Não vou votar nem apoiar polÃticos que faturam em cima de mim e de todos com privatizações de quinta categoria, atrás de suas comissões polpudas. Se o oposto disso é Boulos, Boulos será.
Boulos 50. Estamos juntos.
Galera paulistana é hora de mudar, caso contrario vai continuar tudo igual agora, falta energia, alagamentos queda de árvores e etc…
Por isso meu voto é 50. Domingo vai ter café com Boulos.
A temporada de chuva mal começou e todo esse transtorno na cidade , com os alagamentos e falta de energia. Imagina quando a chuva resolver cair de verdade! E o prefeito parece que vai continuar o mesmo.
A lavagem cerebral foi tão pesada que mesmo se Nunes matar alguém ao vivo na TV ele vai ser reeleito. Povo que acredita que um prefeito pode "invadir" casas alheias, merece sofrer nas mãos da extrema direita.
E vai todo mundo votar no Nunes, falta água, falta luz, mas somos contra o comunista.
Impressionante a gente desta terra!
Tenho certeza que dessas 30 mil casas, mais da metade voto no continuÃsmo, que na ocasião foi representado por Bruno Covas; E muito provavelmente, esse contingente na grande maioria, continuará votando na mesmice de sempre. Bollos, é o meu voto!!! chega de continuÃsmo.
Boulos 50! Estamos juntos!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Como paulistanos podem ser tão qudeostras . Todos sabemos de bairros de esclerosados como Moóca cemitério da vila formosa cemitério da Consolação cemitério da quarta parada, cemitério da Cachoeirinha, todos com camisa da seleção, CBF, a instituição mais ética do Brasil.
Castelo de cartas
Bairro do Bom Retiro sem energia faz 1h, uma chuvinha tranquila acabou com a energia, atrapalhando minha vida que sequer consigo ir para o meu trabalho. Será que o nosso Governador e Prefeito já fizeram o decreto sobre prejuÃzo de ida ao trabalho devido falta de energia na cidade?
Votam em qualquer porcaria tipo nunes e tarcÃsio só por conta da modinha anti esquerda e quando dá ruim, como sempre dá, culpam Lula e o governo atual. Nem assumir os BOs essa gente é capaz
Pergunte também ao Alexandre Silveira falastrão, ministro das Minas e falta Energia ?
São Pedro. Deus. Forças divinas estão tentando avisar. Paulistas; qual sinal mais vocês precisam escutar?
É impressionante a obtusidade da gente desta terra! Se acham elite morando no Anália Franco.
A única coisa que fará os eleitores paulistas a não votarem no Nunes é se por acaso ele se declarar "comunista", caso contrário ele pode até rou+bar e m+atar que tá tudo bem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > SP entra em estado de atenção para alagamentos; 30 mil imóveis estão sem luz Voltar
Comente este texto