Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SILVIA TAHAMTANI

    Dilma maravilha! Mostrando ao mundo sua força, inteligência e liderança. Empoderando as mulheres do planeta!!

    Responda
  2. Hélcio Caetano Goulart

    Se a Dilma está tão prestigiada assim, má administradora do Brics não é, não é mesmo!

    Responda
  3. Marcelo Galvao de Oliveira

    Dilma deveria pedir para receber o salário dela em Yuan ao invés de dólares. Porque será que não o faz ?

    Responda
  4. mauricio silva

    O maior parceiro comercial dos EUA é a China! Cada país na sua soberania e o Brasil tem ter boas relações com todos eles!

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Ela vai continuar ganhando 300 mil reais por mês, sem jamais ter trabalhado em um banco. Enquanto isso a maioria dos miseráveis que votaram no padrinho dela, ficam dependendo de auxílio disso e daquilo, e não é para viverem, é para sobreviverem, eles merecem. Porém temos que admitir que ela subiu na carreira, pois de larápia de banco virou presidente de banco.

    Responda
    1. SILVIA TAHAMTANI

      Cuidado pois a inveja e o despeito dão câncer.

    2. Marcelo Magalhães

      A presidente Dilma sofreu um processo de desgaste ímpar, na tentativa de torná-la uma figura imprópria, um ser decadente que não sabe se comunicar e fala besteiras. Tudo foi feito pela mídia corporativa a serviço do mercado que lhe aplicou um golpe. Pois bem, esse mercado, hoje, vive para encher o saco do presidente Lula, mas não significa mais nada. E a mídia está roxa de vergonha diante do sucesso da grande mulher. Se a folha e suas comparsas tivessem vergonha, pediriam desculpas publicamente.

  6. LUIZ LEAL

    Diz o Gielow que "hoje foi a Rússia, que invadiu a Ucrânia e foi punida, amanhã pode ser qualquer um". É verdade. Mas é verdade também que muitos outros países sofrem sanções unilaterais dos Estados Unidos, apenas pelo fato de não se submeterem aos seus caprichos. Enquanto seu braço armado no Oriente Médio que invade, ma ta, rol ba terras e outras atro cidades é premiado por isso. Um peso, duas medidas. É preciso sim mudar a ordem mundial.

    Responda
  7. ricardo de castro resende

    Quem é a “turma” que aparece inadvertidamente no texto?

    Responda
    1. LORENA PARDELHAS

      Ricardo, eu também gostaria de saber. Fica a impressão de que o colunista ia escrever "bando", e voltou atrás. No mais, de fato a presidente Dilma está prestigiadissima, de um lado a maior economia do mundo e de outro o maior arsenal nuclear do planeta Não está mal.