Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. geiza felix fernandes

    Essa cegueira provocada por uma enchurrada de noticias, posts, zaps onde a pessoa se alimenta de noticia mais facil e rapida, e que momentaneamente atende a algum de seus desejos, mesmo que fique so no imaginario, esta fazendo com que pessoas sem carater e sem nenhuma responsabilidade com o ser humano e o mundo se aproveite dessa ferramenta e cause esse estrago que podera ser irreverssivel. Que Deus coloque sua mao, pois as guerras ja comecaram

    Responda
  2. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Biden e Kamala genocida.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Hahahahaha tolinha.

  3. José Cardoso

    Quem vencer terá o apoio de metade do país e a oposição da outra metade. Essa conclusão é certa.

    Responda
  4. ROBERTO GENERALI BURGESS

    The house is falling down rsrs

    Responda
  5. José Bernardo

    Também espero que esteja errada no seu pessimismo, prezada Lúcia. Contudo, ao acenar com a mesma postura de Biden em relação ao Oriente Médio, Kamala pode, como ele, ter escolhido uma espécie de suicídio político. Aguardemos.

    Responda
  6. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    :( , tomara que esteja errada …

    Responda
  7. Jaqueline Mendes de Oliveira

    Sugiro à ombudsman da Folha especial atenção aos comentários ameaçadores e desrespeitosos que uma safra de leitores acometidos por delírios napoleônicos vêm sendo dirigidos a colunistas deste jornal. A falta de civilidade desses leitores e leitoras 'coprocomensais', assíduos comentaristas em determinadas colunas às quais são evidentemente aversos (para não dizer agressivos) é deletéria não apenas para com os colunistas que atacam sistematicamente, como também afetam a saúde dos leitores civiliz

    Responda
  8. adenor Dias

    Uma matéria para mostrar aos brasileiros, que o Brasil é um puxadinho da América do Norte. Da minha parte, eu quero mais é que caia um asteroide na terra do Trump.

    Responda
  9. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Gostaria de saber qual o interesse de tal interferência. Não me lembro de nenhuma campanha nem dos democratas e nem republicanos virem dar palpite aqui. Coloque sua matéria na primeira capa em um jornal de lá. Também não concordo que vários palestinos estejam pedindo a prisão de Biden e Kamala como genocida.

    Responda
  10. Cláudio Bambirra Machado

    Explêndida, e... aterradora lucidez teve a jornalista na sua mensagem. Eh tb o que vejo. Lá e cá. São tempos estranhíssimos estes em que vivemos. Parece que estamos em meio a uma guerra de natureza diferente... não uma guerra cinética, que até poderá vir, mas por mentes, corações e almas. Me pergunto se sempre foi assim, ou andou piorando. Orar, diretamente, sem intermediários, sem pedir, e confiar, parece ser imperativo.

    Responda
  11. jose camargo

    Millôr Fernandes também disse: "Com muita sabedoria, estudando muito, pensando muito, procurando compreender tudo e todos, um homem consegue, depois de mais ou menos quarenta anos de vida, aprender a ficar calado."

    Responda
    1. adenor Dias

      Pois eu não aprendi a ficar calado, eu quero mais é gritar. Quem morre calado é cordeiro, eu estou mais pra bode

  12. marcos fernando dauner

    para o Brasil não fará a menor diferença se ganhar A ou B . Continuaremos sendo tratados como periferia e concorrentes no mercado de soja, milho e laranja . apenas isso .

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      onde v. leu que exportamos soja, milho e laranja para os isteitis ?

    2. Gabo Franca

      Errado. Trump tende a aumentar impostos sobre exportações brasileiras para os EUA

  13. Regina Maria Croisfelt

    Valentão, vc. Deve ser Napoleão de hospício.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Por gentileza, Regina, na próxima, lembre de botar ali debaixo do comentário. Fica mais organizado e o napô *o recebe como email*. É sempre bom devolver a encheção de saco.

  14. orlando gomes de freitas

    Kamala vai ganhar essa eleição, conheço o povo americano e não vejo possibilidade de erro tão grande, votando nesse facista, ditador que pretende fazer do governo americano uma verdadeira "bolsa" para acolher seus milionários apoiadores. Os EUA , goste-se ou não, tem uma história, não pode joga-la na lata do lixo, com erro grave e temeroso da volta de Trump a casa branca. Kamala é inteligente, destemida, corajosa suficiente para enfrentar os tentáculos que estão se abrindo contra ela.

    Responda