-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Servidores do tesouro pertencem à eliite do funcionalismo que sugam o dinheiro público. Reforma administrativa já. Quem não estiver satisfeito que vá p iniciativa privada.
-
rosana gaio
Sorte de vcs nao terem o nosso sindicato pelego " FASUBRA", fizeram pessinos acordos, qdo da paralisacao. Agora dia 16.10 qdo governo deveria implantar novas carreiras. O governo roeu a corda. Esse governo esta perdendo para ele mesmo. Nao deixem seus empregos... lutem. Quem fala isso. Zero competencia de entrar num concurso.
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Não está satisfeita vai pra iniciativa privada. Reforma administrativa já.
-
-
Eduardo Souza
Mereceram a exoneração. Deveriam é ser demitidos do serviço público. O salário já está mais que bom. Isso é patético.
-
Vinicius Branco
Optaram pelo blefe e se deram mal. Agora voltarão com cara de cachorinho que fez sujeira onde não devia, com o rabo entre as pernas.
-
Markus Ferranty Ferranty
O que a ges tão está fazendo com ser vi do res é uma palha çada , jogo deixa como tá , pra ver como fica !!!
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Reforma administrativa já! Não está satisfeito vai pra iniciativa privada.
-
-
PAULO CURY
É um perigo estas posições radicais, não para o governo , mas para os funcionários, o governo pode perceber enque não fazem a menor falta, pelo menos uns 70% pode ser dispensado que não afeta nada, tem um trabalho nesta área que indica que até 80% se dispensado, mandado embora, não serão notadas as faltas, os 20% restante toca e com folga.
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
São esses funcionários públicos da elite que a reforma administrativa tem que pegar. Não estão satisfeitos vão pra iniciativa privada.
-
DANIELA Krause
Quando nada se sabe tudo parece possível.
-
marcos fernando dauner
Exatamente - Brilhante raciocínio . Porque cinco motoristas de ônibus para dirigir a rota São Paulo - Belém , se um único pode dirigir 60 horas seguidas ? Depois bate, mata trinta e ninguém sabe o porquê . .
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.