Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Marcilio Sanches

    O problema real não é tratado de forma correta. O governo tem que indicar bem e o congresso tem avaliar bem as indicações. Os critérios tem que ser objetivos e não políticos.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    As elites financeiras e privilegiadas construíram o Br desde séculos. Tudo sempre foi armado para elas eternizarem os privilégios. Só aperfeiçoam ao longo do tempo toda essa máquina de fazer lucros privados. Só piora. Oitenta por cento do povo eh mantido no cercadinho. Nem consciência do problema tem. E a folha eh a máquina de propaganda desse capital liberal inescrupuloso. Vai mudar?

    Responda
  3. Maria Alice Costalonga

    Tinha de ter a mão do ministro das Minas e Energia, isso pq não deu certo a compra da Amazônia Energia (13 termoeletricas) com dívida de 14bilhões para Âmbar dos irmãos Batista JBS. Os 14 bilhões da dívida seriam divididos na conta de luz de todos os brasileiros que pagam conta de luz! Que linda esta manobra, não é mesmo?

    Responda
  4. Edson José Neves Júnior

    Basta investigar todos os presentes e festas que os funcionários das agências reguladoras recebem das empresas que deveriam fiscalizar e entenderemos a preocupação dos tais presidentes...

    Responda
  5. Valter Martins

    A FSP pode trazer também a remuneração desses diretores que, com o governo do inelegível, abriram as torneiras do erário para pagar salários e bonificações milionárias sem produzir nada.

    Responda
    1. Carlos Telles

      É só entrar no site da agência.

  6. CARLOS Alberto Corteletti

    Esses presidentes e diretores de agências reguladoras tem que ter metas, avaliações de desempenho e cobrança por resultados e elaboração de planos de ação. São cargos políticos em que derrotados em eleições são nomeados, apadrinhados políticos. Tem que nomear por competência técnica.

    Responda
  7. Josefina A Martins

    Ótimo assunto para a FSP nos presentear com uma reportagem completa , trazendo os nomes e partido político dos padrinhos dos diretores e presidentes dessas agências reguladoras desreguladas, o quanto custam aos cofres públicos ,etc ! De outra forma nunca teremos conhecimento desse submundo que se sustenta com nossos impostos...

    Responda
    1. Carlos Telles

      Chega de somente dar manchete rasa, que falta faz o Freitas na folha.

    2. Gaya Becker

      Concordo com você em gênero, número e grau. Abram a caixa de pandora de todas as agências e mostrem como trabalham, horários, salários, quem indicou quem, etc.

  8. Marcelo pires

    Essa agencias não regulam nada, são cooptadas pelo mercado e o lobby porco do congresso. Nem concurso fazem, só tem cargos comissionados a começar pelos diretores, aneel toda bolsonarista, não faz nada

    Responda
  9. Antonio Carlos Orselli

    A preocupação dos atuais dirigentes deve-se, que sabe, às suas incompetências. Quem manda bem em suas funções não precisa se acautelar.

    Responda
  10. Marcelo Molinari

    Se fizerem um bom trabalho, não haverá forma de pressão que resolva!

    Responda