Poder > Nunes omite restrição a aborto legal e esconde que delegou procedimento a Tarcísio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mentiroso e amigo de Bolsonaro. Alguma surpresa?
Mais uma vez Nunes mente sobre os fatos, respostas vagas. Mulheres que precisam de apoio abandonadas a própria sorte. Nunes não cumpre a Lei sobre aborto legal porque cumpriria outras leis? Olha a rachadinhas do PCC com Nunes.
O livro de Fuad escandalizou a tradicional famÃlia mineira. Esse é o modus operandi, o jogo sujo da extrema direita. Já passei do tempo de crer na santidade dos homens de bem, de boa famÃlia, casados, que amam mulher e filhos. São os mais pervertidos, os que mais atacam e assediam. Os estupros acontecem dentro da própria casa, nas igrejas. O que dizer dos nossos maiores escritores, como Nelson Rodrigues, Jorge Amado e outros? Eles apenas narram a vida como ela é, a imoralidade dos moralistas.
Gostei dessa frase. A imoralidade dos moralistas.
Não sou eleitor de Boulos, mas o eleitor de São Paulo, deveria ter pensar se vale mesmo a pena votar nesse Nunes. Ele ê muito dissimulado. Muito cara de madeira.
Ok. Mas não voto em São Paulo.
Dá uma chance para o Boulos, aposta na mudança!
Será que alguém mais se lembra do amigo da Onça, célebre personagem de Pericles na revista Cruzeiro, anos 50 a 70? É o nosso alcaide dileto, sem tirar nem pôr
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Erivaldo, seu discurso é um horror: primeiro porque nosso paÃs mal segue esse modelo de famÃlia tradicional, boa parte dos lares são de mães solo ou famÃlias compostas. Muitos que como você defendem isso, são os que adoram trair a esposa. Bolsonaro mesmo está no terceiro casamento. Liberdade e respeito para pessoas LGBTs e direito da mulher abortar em caso de estupro ou risco de vida é o mÃnimo, até isso você quer tirar?!
Agradecemos a Deus as pautas da esquerda todas serem descontinuadas. A FamÃlia, Deus e Prosperidade são alicerces da sociedade.
Alicerce feito sobre os copos das mulheres mortas pelo patriarcado.
Alicerces dos Joãos de Deus, Malafaias, Bolsonaros. É na própria famÃlia que acontecem os estupros, feminicÃdios e estancamentos.
Essa "prosperidade" ai é por sua conta né Erivaldo? A frase ai da turma é deus (da hipocrisia) pátria (da desigualdade) e famÃlia (Doriana) tem prosperidade não.
Vc. consegue ter um pensamento que não seja a repetição de um clichê estú-pido. Já que vc é religioso, tente usar melhor os neurônios que recebeu ao nascer. Este fórum é amostra da falsidade penosa do machismo e estu-pidez masculinas.
Ou os paulistanos trocam esse prefeito incapaz agora ou assumam que perderam completamente a vergonha na cara e aguentem mais 4 anos de ineficiência e desmando sem poder sequer reclamar porque viraram cúmplices do atraso!!!!
Nunes,covarde e fujão. Prejudica mulheres estupradas dificultando o aborto e alegando que "defende a vida" mas também defende a morte de pessoas que praticam crimes, fazendo vista grossa a este tipo de procedimento por parte da PM do TarcÃsio. Não merece ser eleito prefeito de SP.
o que é duro de entender é medico apoiando isto. Tanto em nÃvel estadual como federal, a oposição ao aborto chega a ser ilegal, pois aborto é permitido em caso de estupro. No entanto, estes caras afrontam a lei e o pior, esta é a opinião dos médicos; pois a votação é direta para a direção do Cremesp e do CFM, não é o caso de um grupo polÃtico, são caras eleitos diretamente que repercutem o pensamento da classe.
As mulheres não são obrigadas a seguir as crendices dos obscurantistas, reacionário e moralistas. Nem se deve sobrepor os dogmas e preceitos religiosos ultrapassados acima do desejo das mulheres que optarem por não dar seguimento à gravidez, como também das leis constitucionais.
Aborto é até 22 semanas. Após esta idade gestacional não se fala mais em aborto. Mas em morte fetal. E, se esta morte é provocada, trata-se de assassinato. Portanto, os bebês de mães vitimas de estupro são condenados a pena de morte.
Aborto é até 22 semanas. Após esta idade gestacional não se fala mais em aborto. Mas em morte fetal. E, se esta morte é provocada, trata-se de assassinato.
vc ouviu falar de uma coisa chamada "lei"? parece que não mas vou te dizer que se todo mundo seguisse viverÃamos melhor. Pois então, nesta coisa estranha chamada lei está escrito que o aborto é permitido além das 22 semanas para os fetos nascidos por força de um estrupo por exemplo; ou anencéfalos ou em que haja risco de vida para a mãe. Não gosta da lei, mude a lei. Simples não?
Flávio, forme-se em medicina e se candidate para ser o carrasco assassi no de bebês. Simples, não?
E que tal o Cremesp, que interdita cautelarmente médicas que cumpriam a legislação e acolhiam mulheres grávidas após serem estu pradas, e “pune” com férias de 30 dias (vulgo suspensão da atividade profissional) um médico que cegou pessoas num mutirão de catarata realizado em 2017?
Muito boa e detalhada a reportagem. Explica como a direita e os poderosos inventam mil e uma chicanas e obstáculos para prejudicar a população mais pobre.
Nenhuma novidade Nunes mentir pra população.
Como todo polÃtico da extrema direita, Nunes e TarcÃsio são reacionários, misóginos, pouco se importam com o sofrimento e direitos conquistados das mulheres, com o cumprimento da lei. Vale dizer também que pesa contra o prefeito um BO por agressão à ex-mulher.
Renato, é só pesquisar quem é o vice de Nunes, que ele tanto esconde. TarcÃsio com suas privatizações, ou liquidação suspeitas do patrimônio público. Após o desastre, é só por a culpa em Lula. Trata-se de parceiros de um criminoso. As denúncias contra o inelegÃvel já estão nas mãos de Gonet. Agora é só uma questão de tempo.
Tarcisio: duas leis: uma para a Faria LIma , outra para as periferias !!!
Restrição a aborto legal: prepotência com as pessoas mais humildes. Só ISSO !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes omite restrição a aborto legal e esconde que delegou procedimento a Tarcísio Voltar
Comente este texto