Poder > Livro de Fuad, padrinhos de Engler e embate sobre experiência agitam reta final do 2º turno em BH Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O livro de Fuad escandalizou a tradicional famÃlia mineira. Esse é o modus operandi, o jogo sujo da extrema direita. Já passei do tempo de crer na santidade dos homens de bem, de boa famÃlia, casados, que amam mulher e filhos. São os mais pervertidos, os que atacam, assediam. Os estupros acontecem dentro da própria casa, nas igrejas. O que dizer dos nossos maiores escritores, como Nelson Rodrigues, Jorge Amado e outros? Eles apenas narravam a vida como ela é, a imoralidade dos moralistas.
O proprio marqueteiro que diz. O Bruno é do confronto. Da guerra, do ódio. Não é para governar para a população. Se vencer vai criar logo um gabinete do ódio como todo bom bolsonarista
A lojinha de percentagens da FSP está colocando os esquerdistas à frente em suas "pesquisas" por todo o Brasil.
Contamos com os comentaristas inteligentes, perspicazes e judiciosos para julgar os critérios, a pauta e as divulgações das "pesquisas" da lojinha de percentagens da FSP, Luciano. Avante, pois, com lápis, caderno e lições de moral em mãos, vamos lá.
Esse Bruno Engler tem voz de transexual. Igual a Nicole.
E como é voz de transexual, Diotaiuti? Não basta ele ser grosso, violento, desagradável, deselegante, confrontador, pouco afeito a leituras e estudos, tem de ter uma caracterÃstica que revela seu preconceito?
O livro de Fuad escandalizou a tradicional famÃlia mineira. Esse é o modus operandi, o jogo sujo da extrema direita. Já passei do tempo de crer na santidade de homens de bem, de boa famÃlia, casados, que amam mulher e filhos. São os mais pervertidos, os que mais atacam e assediam. Os estupros acontecem dentro da própria casa, nas igrejas. O que dizer dos nossos maiores escritores, como Nelson Rodrigues, Jorge Amado e outros? Eles apenas narraram a vida como ela é, a imoralidade dos moralistas.
Os mais de seiscentos mil brasileiros mortos pela COVID têm o padrinho inelegÃvel dele como responsável por grande parte . Faltou 47 % das sessões da Assembleia, nunca trabalhou. Gosta de arminhas e disseminar o ódio. BH não merece ser invadida pela facção extremista liderada pelo lambe botas do bozó.
O obscurantismo do PL é sempre chocante. AluÃsio Azevedo, Érico VerÃssimo, Jorge Amado...todos com mentes doentias, segundo a cartilha dos extremistas, por terem pensado neste tipo de violência em suas obras.
É o PL de Bolsonaro sendo o PL de sempre. Sem propostas, sem caráter, sem vergonha. Igualmente o ex inútil presidente, que aliás já deveria estar na cadeia por ser o cabeça do malfadado golpe. Nem pra isso ele e seus seguidores sem cérebro servem.
Torcendo de longe para que qualquer tipo bolsonarista se lasque de vez.
BH merece a reeleição do prefeito Fuad. O mal deve continuar longe do Paço Municipal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Livro de Fuad, padrinhos de Engler e embate sobre experiência agitam reta final do 2º turno em BH Voltar
Comente este texto